PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sábado, 31 de janeiro de 2009

Fôlego e Juventude


Essas serão as principais armas do Verdão na partida decisiva contra o Real Potossí em Potossí. Embora gozemos de uma boa vantagem os jogadores admitem que não vão com tudo pra cima como foi aqui, mas também não vão ficar Plantados atrás. Edmílson, aposta na juventude e afirma que mesmo jovens são jogadores maduros. A partida de volta será quarta-feira 04/02/09 as 21:40 com transmissão ao vivo.

Marquinhos

O meia-atacante na próxima semana realiza seu primeiro coletivo com o grupo que não viaja para a Bolivia. Marquinhos já treina com bola acompanhado do preparador físico. Sua estreia deve acontecer em duas semanas.

Equipe provável para duelo contra a Ponte

Deola, jecí, Danilo, Maurício Ramos; Wendel, Sandro Silva e jumar, Evandro e Jeferson. Lenny e Max.

Palmeiras x Ponte

Amanhã o verdão vai pro jogo com apenas dois titulares, Mauricio e Danilo. Os outros titulares já estão na Bolivia para ir se acostumando com a altitude. Os reservas que enfrentarão a Ponte, terão a chance de mostrar que tem capacidade de substituir os titulares além de brigarem pela titularidade, com certeza será um jogo duro, mas acredito no verdão. O espírito deste ano é outro e mesmo os reservas vão se superar. Vamos lá verdão esse ano é nosso!!!!!!!!

Recepção

O verdão foi recepcionado por um pequeno grupo de torcedores em sua chegada á Bolivia. Os nove jogadores que já viajaram tiveram a surpresa da recepção, haviam brasileiros e bolivianos. O importante de tudo isso, é que o verdão está pregando humildade e ao mesmo tempo percebe que seu trabalho está sendo reconhecido. Tenho carteza que ganharemos lá também.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Gustavo

O zagueiro Gustavo, foi emprestado ao Cruzeiro até o fim do ano. Com a chegada de Edmilson, Danilo e Mauricio, o jogador seria pouco utilizado. O jogador foi titular na conquista do paulista fazendo da dupla com Henrique a zaga menos vazada do campeonato. Gustavo pertence a Traffic e jogou pouco menos de 100 vezes pelo verdão.

Embarque para Bolivia.

Alguns jogadores já viajaram para Bolivia, são eles: Bruno, capixaba e Armero. Edmilson, Pierre, Claiton Xavier e Diego Souza. Willians e Keirrison.

Contratação

O Palmeiras contratou um atacante paraguaio de 21 anos, Ortigoza. O jogador defendia o Sol de America e foi vice artilheiro do campeonato Paraguaio. O atleta veio por empréstimo até o fim da Libertadores com opção de compra ao término do contrato. Ortigoza faz exames hoje (sexta - feira) e assina contrato amanhã (sábado). O jogador foi recomendado ao Luxa que analisou seu futebol e gostou. Toninho Cecílio diz que o rapaz cai bem pelos dois lados e tem boa média de gols. Não é estilo Keirrison mas pode cair muito bem na equipe. A contratação do jogador, não impossibilita a chegada de outro atacante.

Fácil...

O Verdão massacrou o real potossí por 5x1 no palestra ontem, e cá entre nós; garantiu a vaga para a fase de grupos, o 2º jogo será realizado na próxima quarta-feira 04/02/09 em potossí(BOL) a 4.000 mts de altitude. Para estar melhor adaptado no dia do jogo, o Verdão viaja hoje. Ontem o Palmeiras jogou muito e não deu nem chance para o adversário. O time todo estava bem e sobrou em campo. O time boliviano realmente é muito fraco, mas isso não muda em nada a questão de que o verdão está um rolo compressor. A torcida compareceu a renda divulgada foi de um pouco menos que 24.000 pessoas. Voltando ao jogo, logo aos 3 min keirrison aproveitando cruzamento de Cleiton Xavier marcou o 1º. O verdão continou em cima aos 19 Willian entrando pela diagonal na área sofre o penalti. K9 bateu muito bem e fez 2x0. Aos 22 em uma das poucas investidas do time Boliviano, a zaga falhou, Marcos saiu mal do gol e a bola sobrou paraRodríguez marcar com facilidade. K9 logo em seguida marcou mais um, mas esse anulado injustamente. Mas depois aos 39 depois de escanteio cobrado por CX10, Diego souza faz de cabeça e assim termina o 1º tempo; 3x1 Palmeiras.
No 2º tempo o verdão voltou imprimindo o mesmo ritmo forte, após perder uma boa oportunidade, aos 13 min CX10 num lindo chute de fora da área marcou o 4º. No ataque seguinte diego souza fez ótima jogada e Willians perdeu o gol. Aos 46 min só para fechar a conta, Edmílson marcou o 5º de cabeça depois de cobrança de falta de CX10. Concluindo, o verdão mostrou mais uma vez que não está para brincadeira, e nos faz acreditar que esse ano será repleto de alegria .

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

É hoje o dia........

Hoje ás 20:30 no palestra o verdão encara o Real Potossí pela pré-libertadores. Entraremos com força máxima e vamos pra cima para fazer um placar elástico porque na altitude será difícil. O verdão pro jogo com a seguinte escalação: Marcos, Danilo, Edmilson e Mauricio Ramos. Fabinho Capixaba, Pierre, Diego souza, Cleiton Xavier e Armero. Lenny (willians) e Keirrison. com todos os reforços em capo o verdão terá apoio da torcida, que antecipadamente já comprou 18.000 ingressos. Hoje teremos casa cheia e muita festa, pode ter certeza. Ao que não vão o jogo será transmitido pela sportv á partir das 20:00hs. Eu estarei lá!!!!!!!!!!!!!

Kleber..........

Com a negociação de Guilherme do Cruzeiro com o Zaragoza (ESP), o Palmeiras volta a ter oportunidade de negociar o jogador diretamente com Dinamo afirma Cipullo. Na eu opinião eu acho que o fim da novela pode ter um final feliz. O Dínamo não quer o Kleber, que por sua vez não quer ficar no Dínamo, e convenhamos 5Milhões de euros tá muito bem pago. Agora continuamos na espectativa do desfecho do negócio.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Máquina Verde

Apresentando um belo futebol o verdão passeou em campo e ganhou do marília por 3 x 0. Com o campo pesado e alagado o verdão ainda acabou perdendo muitas chances, podia ter sido uns 8 tranquilamente. K9 entrou em seu primeiro lance foi derrubado pelo zagueiro que acabou expulso. Ele mesmo cobrou a falta que no rebote Wendel sofreu penalti, k9 não converteu. Os gols foram de Evandro, depois de belo cruzamento de Lenny, Cleiton Xavier que marcou seu terceiro gol em três jogos e Lenny(aleluia!!!!!!!!!!!!!!) que mais uma vez uma ótima partida e no fim quase fez um golaço. Marcão voltou, mas os grandes nomes da noite foram os estreantes Edmilson e Armero. Edmilson comandou a equipe com muita segurança, não perdeu um lance e quase fez um gol de falta, ótima contratação. E armero por sua vez jogou demais, mostrou ser habilidoso, bom na marcação e pelo entrosamento com os companheiros, parece que já está no Palmeiras a tempos. O verdão voltou a jogar com alegria e tenho que admitir que o time é mais forte realmente que o do ano passado, claro na minha opinião. Um time muito veloz e tenho certeza que vai dar o que falar. Estou muito feliz, parece que o Palmeiras está se encontrando dentro e fora de campo, buscando as conquistas que através dos tempos engrandecem a gloriosa história que o consagrou CAMPEÃO DO SÉCULO.

Uma noite daquelas...

Ontem a chuva bem que tentou esfriar o esquenta de amanhã, mas o verdão não deixou. E digo mais, pelo menos no meu caso ver o verdão dar um show de bola daqueles debaixo dum pé dágua literalmente lavou a alma e para engrandecer a noite um grande amigo palestrinissímo estava comigo, último jogo que tinhamos assistido juntos foi Palmeiras x Figueira pelo brasileiro de 2007 quando eu ainda morava em floripa, pra ele deve ter sido mais especial pois por morar em floripa fazia 4 anos que não vinha ao palestra. E olha que aconteceu de tudo, até a enchente que acompanhamos do bar do Praça que carregou até automóveis, mas no fim das coisas a água baixou e o verdão massacrou, dias como o de ontem ficam marcados. Amanhã estaremos juntos novamente e tenho certeza que o verdão vai sacolar, nosso time esta muito bem.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Marcão recuperado.

Totalmente recuperado da tendinite, Marcos pode voltar a jogar hoje contra o Marilia no Palestra. Com todo respeito e admiriração ao Bruno, mas com São Marcos no gol o Verdão muda de cara, ele passa uma segurança maior ao time e evidentemente a nós torcedores. Marcos o melhor goleiro do mundo!!!!!!!!!!

Absurdo!!!!!!!

Oposicionistas além de provocarem, expulsaram integrantes da Mídia Palestrina do clube, figuras com Marcos Kleine entre outros cobriam as eleições e foram convidados a se retirarem por seguranças do clube. Os responsáveis pelo ocorrido foras os Fernando Ceciliano (o famoso conselheiro cambista) e Piraci de Oliveira. Agora a casa caiu para eles, pois essa corja de conselheiros que trabalham aliados a midia podre, não terão mais como atrapalhar uma iniciativa de Palmeirenses de verdade que Amam o verdão. Essa corja também perde espaço no ponto que diz respeito a opinar sobre o futuro do Palmeiras. Parabéns à Mídia Palestrina que fica cada vez mais forte e consistente.

Belluzzo

Numa disputa apertadíssima(22votos de diferença 145 x 123), Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo é o novo presidente do Palmeiras, seu mandato será de dois anos. As eleições ocorreram tranquilamente. Genaro Marino(diretor de futebol) chegou 2 minutos atrasado e não pode votar. Foram eleitos três vice-presidentesda chapa de Belluzzo são eles: Palaia, Clemente e Cipullo. Da oposição foi eleito um vice-presidente : Frasson. Hoje é um dia de festa para todos nós que acreditamos que Belluzzo conseguirá dar um rumo consistente ao caminho das vitórias, com um planejamento muito bem elaborado e consciente. Hoje o Palmeirense respira cada vez mais aliviado, pois aera Mustapha parece realmente ter acabado, com isso, os projetos continuam traçados inclusive o da arena e sabemos que com certeza teremos um time forte para disputar os campeonatos que disputarmos. Belluzzo negou convite de feito pelo presidente de Lula de dirigir o Banco Central para ser presidente do verdão. Boa sorte Belluzzo, confiamos em você e com toda certeza estaremos torcendo e fazendo nossa parte para que o verdão seja cada vez maior.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Keirrison

Mais uma vez mandou muito bem ao dizer que não quer ser poupado, é de jogadores assim que precisamos.

Filas......

Como de costume, hoje foi mais um dia com muita fila para comprar ingressos para o jogo de quinta. Podem falar o que for, mas a nossa torcida sempre representa. Então quem não garantiu o seu(como meu caso, trampei o dia todo) trate de se agilizar, para fazermos a festa quinta-feira. Eu estou me agilizando não quero ficar de fora, e amanhã com certeza estarei no esquenta.

Edmilson se apresenta...

O volante se apresentou hoje jpa treinou e chega com muita confiança. Tanto quanto Armero podem estrear amanhã, de qualquer forma o jogo de amanhã é um ótimo esquenta para quinta-feira, vamos lotar o pálestra nos dois dias e mostrar quem somos mesmo a torcida que canta e vibra.

sábado, 24 de janeiro de 2009

quem disse que o spfw não caiu..........

Leia matéria.........
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24813-15260,00-O+DIA+EM+QUE+O+SAO+PAULO+FOI+REBAIXADO.html

Terça Feira

É o dia de nos reencontrarmos com o verdão no Palestra, essa semana também tem libertadores. Vamos lá verdão, confio no time, e depois de tudo que aconteceu no fim do brasileiro do ano passado, acredito que o Luxa está com fome de vitória, inclusive por resgate de dignidade. Estamos no caminho certo.

K9

O 1º gol de keirrison pelo verdão já está disponível na barra de vídeos abaixo, ainda hj os outros gols do verdão!!!!!!

Massacre!!!!!!!!!!

O verdão passeou em campo e com facilidade ganhou do mogi por 3 x 0 cleiton xavier e Keirrison(2). K9 Fez uma estreia fantástica marcou dois gols, o gol de cleiton xavier foi após um rebote do desvio de k9 que bateu na trave. Além disso chutou outra bola na trave e nos primeiros instantes do jogo já obrigou o goleiro do mogi fazer uma bela defesa.Wilians formou uma dupla muito boa com k9. Os dois foram substituídos, Keirrison por max e Willians por Lenny, que por sua vez entrou bem. Max não teve muito tempo para aparecer. Diego souza fez um belo lançamento para o terceiro gol do Palmeiras, um golaço por sinal. Bom, o verdão mostrou mais uma vez que vem com tudo, da-lhe porco!!!!!!!

Fabián Orellana

A Udinese (ITA) comprou o jogador do Audax Italiano(CHI) e existem especulações de que o jogador seria emprestado ao verdão. O Flamengo seria o destino preferido segundo jornal "la cuarta" mas Gonzalo Fierro seu companheiro de seleção disse que pelo que sabe ele viria para o Palmeiras. Tomara.......

Kleber.........

A proposta de adquirir metade dos direitos de Kleber foi negado pelo cruzeiro, com isso, caso fique no Brasil, ele deve ficar no Cruzeiro. É uma pena........

Ataque

O verdão vai hoje de keirrison e willians no ataque, acredito que dará certo, uma certeza é que ganharemos muito em mobilidade, os dois são rápidos e se movimentam bastante. Vamos lá verdão, que esse ano é nosso!!!!!!!!!!!!

A novela continua...

Agora com possibilidade de ser envolvido numa transação com o cruzeiro, onde ele seria usado como moeda na compra do atacante Guilherme, o destino de Kleber segue indefinido. Caso o negócio entre cruzeiro e Dínamo aconteça ele parar no verdão. Existe a possibildade do Cruzeiro aceitar a proposta de 5 milhões de euros da nossa parte, embora também falem em utilizá-lo já que sem o Guilherme eles precisariam de uma peça de reposição. Vamos esperar mais um pouco, mas eu gostaria muito de ver ele e Keirrison juntos.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Keirrison e Armero

Keirrison está confirmado e se diz ancioso para estrear vestindo o manto sagrado, armero pode aparecer também, o colombiano espera que sua situação seja regularizada amanhã(sexta-feira)

Kid madureira

Luxemburgo aprova estréia e ressalta boas atuações de lenny, cleyton Xavier e do trio da zaga. Comandante diz que verdão jogou acima do esperado e que hj tem no elenco mais de um líder, frisou também o fato dos jogadores se cobrarem e se superarem.

Marquinhos

Após 10 dia da cirurgia para a retirada de uma hernia, marquinhos é liberado para voltar aos treinos físicos. A previsão para estréia é de aproximadamente 20 dias.

Kleber

Afim de definir o seu futuro o quanto antes, Kleber volta ao brasil para tentar concretizar sua permanência no futebol brasileiro. Para não ficar fora de forma, o gladiador irá treinar por conta, provavelmente na academia do verdão. O dínamo deu um prazo de três dias para que a situação se resolva, caso contrário o jogador retornará a Ulcrânia e continuará no dínamo, as janelas de transferências na Europa se encerra dia 31/01. A possibilidade de novo empréstimo está descartada, resta esperar o que a diretoria do verdão fará para ficar com o atacante. Na minha opinião o Kleber é muito importante, junto do k9 farão uma dupla infernal, para a zaga adversária.

Belluzzo x Frizzo

Devido à falta de tempo só tive a oportunidade de assistir ao programa "no pique" do Avallone com as presenças de Belluzzo e Frizzo agora (tive acesso pela coluna do Marcos Kleine, PTD). Vejo que Belluzzo é muito mais capacitado que Frizzo, não só pelas suas propostas serem muito mais claras e objetivas, mas também pelo que sua vida profissional contribuí para uma melhor administração. Não havia tido oportunidade de ver uma entrevista de Frizzo, e eu o achei muito pouco esclarecido, não ví ele responder a nada com total clareza, dá muitas voltas e perde o foco. Na própria coluna do Kleiner, ví que ele não aceitou um debate, e só participou do programa com apresentações separadas, e na minha opinião, esse já é um fator determinante para uma avaliação contra ele. Acedito que Belluzzo vencerá com certa tranquilidade, para o bem do Palmeiras. Seria ótimo que todos procurassem assistir as entrevistas com os dois canditados, para no momento da gestão do novo eleito possa fazer uma avaliação consistente sobre seu mandato. As eleições serão segunda-feira 26/01/09.

Agradecimentos

Gostaria de agradecer ao meu irmão kbeça e ao Gleidson, por postarem comentários, no começo é difícil, e é muito importante saber que vocês visitam e comentam o blog. Obrigado pela força!!!!!!!
Da-lhe porco!!!!!!!!!

Jogo

O verdão ganhou do Santo André ontem em sua estréia no paulistão. Com um gol de cleyton Xavier depois de ótimo passe de Lenny, o verdão garantiu a vitória e os três pontos. Mesmo com o gol acontecendo no fim do primeiro tempo, o verdão jogou melhor no segundo, com destaque para as atuações de cleyton xavier, lenny e mauricio. Diego souza por sua vez, brecou alguns bons ataques e perdeu um gol feito. Mesmo com o time abaixo do esperado e sem os reforços que serão titulares, o verdão mostrou empenho e superação. Começamos bem o campeonato e com o time pronto com certeza brigaremos por todos os títulos que disputarmos.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Lenny

Finalmente, não fez o gol, mas fez uma bela partida, tenho que admitir. Parabéns Lenny!!!!!!!!!!

Fred

Jogador diz ser díficil voltar ao brasileiro, e que tem gostado das propostas que tem recebido por lá. Seu destino deve ser o Atlético de Madri. Ele voltaria ao Brasil se algum clube comprasse parte de seus direit5os federativos. Quanto á Palmeiras e Fluminense, ele disse que a proposta do verdão ele recusou de cara e os cariocas ficaram só na conversa.

É hoje!!!

O coração de todo Palmeirense bate forte e ancioso pelo que vamos ver logo mais. O time não vem com força máxima, pelo contrário, vem bem desmantelado, mas acredito que com garra venceremos. Começa hoje mais um ano para nós, de hoje até o último jogo do brasileirão, estaremos juntos do nosso grande amor, tenho certeza que com garra e com toda nossa torcida conquistaremos não só a américa mas o mundo!!!!!!!

Edmilson

Edmilson é do verdão, jogador assina contrato de 2 anos. Chega ao Brasil sexta-feira e se apresenta na segunda. Aos poucos o verdão vai mostrando que realmente terá uma equipe forte. Vaos lá verdão!!!!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Marcos Kleine

Nova coluna de Marcos Kleine no PTD, lí e como sempre está muito boa. Confira!!!!!!!

Keirrison

Enquanto muitas vezes eu achei que ele estivesse desdenhando do verdão, depois que chegou mostrou-se encantado por vestir o manto sagrado, além de assegurar que está focado no verdão e não pensa em ponte para a europa. É isso ai K9, mostrando muita dignidade!

Novas

Kleber pode ser reemprestado ao verdão, devido falta de propostas, Dínamo reabre negociação de empréstimo. Lyon aceita passar Fred de graça, desde verdão arque com seus salários. Duas ótimas opções para nós, to vendo que o verdão terá realmente um esquadrão.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Maldonado

Cipullo confirma que tentam a liberação do jogador. Maldonado quer voltar a jogar no Brasil, mas tem contrato até o meio de 2009 com o Fenerbahçe(tur)

2 derrotas

Verdão perdeu o 2º jogo treino, dessa vez a coisa foi um pouco menos feia que antes, perdemos de 1x0 para o União São João de araras. Diferente do outro jogo o verdão criou algumas boas oportunidades. O gol do União São João foi feito na segunda etapa, contra a equipe dos reservas. Os jogadores dizem não se sentirem assustados, mas eu estou cabreiro.
Destaques:
Bruno, defendo um Penalti foi o destaque positivo. Lenny perdendo um penalti, foi o destaque negativo. Nem de penalti esse cara marca, pelo amor...

Edmilson e Luiz Adriano

Entre Palmeiras e jogadores já está tudo acertado, falta apenas os respectivos clubes liberarem os jogadores, algo que não deve ser difícil para traffic. Luiz Adriano já deu entrevista como jogador do verdão e disse que o clube(shakhtar) já aceitou liberá-lo. Não tão adiantado quanto o negócio do atacante, Edmílson quer voltar ao Brasil e é bem provável que o Villareal o libere. Sansung e K9 serão apresentados hoje.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Mancha Verde

A Torcida Mancha Alviverde, encerrou as atividades da sede localizada na rua Turiassú(em frente ao palestra), em acordo com o ministério público. Devido ás atitudes de sempre contribuir para as exigências do MP, a torcida podia ser menos "caçada". Parabéns Mancha, mais uma vez mostrando que quem é forte e corre pelo certo encontra recursos para se esquivar de problemas. Com certeza pela sua grandeza, uma nova sede logo estará pronta. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa torcida.

Belluzzo x Frizzo

Estreando o novo programa "no pique" pela CNT, Roberto Avallone apresenta o debate entre os dois candidatos á presidência do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo e Roberto Frizzo. O programa será apresentado hoje ás 21:30. CNT: canal 12 da net, 09 Sky e 26 UHF. Gostaria muito de ver as respostas de Frizzo para as perguntas de Junior Gottardi(colunista do site PTD). Não percam!!!

Maldonado

O volante passa a ser realmente o nome pretendido para reforçar o Verdão, Kid Madureira já vem conversando com o jogador a um certo tempo e tentam a liberação do jogador agora.

Luiz Adriano

Provavelmente o parceiro de k9 para 2009, o Palmeiras já acertou salário com o jogador e pagará 3 milhões de euros pelo jogador. Uma reunião com os dirigentes ucranianos está marcada para 4ª feira na Espanha para concluir a negocião. No Brasil, Luiz Adriano atuava pelo internacional de Porto Alegre.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Coelho

Depois de ser descartado, seu nome volta a ganhar força. Seu contrato com o bologna(ITA) termina no fim de janeiro, e como não deve continuar na Europa, já deu prioridade ao verdão. A traffic que cuida da negociação, já conversou com os representantes do lateral, e espera uma definição.
O verdão também aguarda a liberação do Bologna.
Eu não acho o Coelho nada demais, mas na situação que se encontra a nossa lateral direita, acredito sim que possa dar certo. O mínimo que teríamos seria um bom cobrador de faltas.

São Marcos

Marcão volta a treinar com bola e afirma motivação para brigar junto com o verdão pelas conquistas no ano. Um dos meus maiores ídolos, acredito muito no Marcão, não pelas suas grandes defesas, mas também pela sua experiência e voz-ativa que ele tem dentro de campo. Depois de 2003 que pentacampeão do mundo ele preferiu buscar o retorno a série A, ao invés de jogar nas gringas, mostrou que além de Palmeirense de coração tem carater. Na minha opinião, o melhor goleiro do mundo.

Edinho

Volante que era pretendido pelo verdão, foi anunciado como reforço do lecce(ITA). Agora será que o Palmeiras tentará fechar com o Maldonado? Eu gostaria de ver o volante no verdão.

Gladstone

O zagueiro será emprestado ao Náutico por 1 ano, o zagueiro ainda pertence ao Cruzeiro. Eu adorei a noticia embora ele já não fizesse mais parte dos planos do verdão. Também pudera, com um futebolzinho medíocre daqueles, só faltava o kid madureira querer contar com ele.

Sansung

A empresa é a nova patrocinadora do verdão. Para ter seu nome na camisa, a empresa sul-coreana pagará 45 milhões por três anos de contrato(15 milões anuais). Pode não ser um ótimo contrato, mas é um negócio interessante sim.

Fabian Orellana e araújo

Fabian Orellana de 22 anos, atacante do audax italiano(chi) poderia vir por empréstimo de seis meses ao verdão em função da negociação do jogador com a Udinese (ita). No entanto, Toninho Cecílio disse que realmente observou o jogador mas nenhuma proposta foi feita. Araújo também interessa ao Palmeiras, mas a multa pela quebra de contrato é alta. Vamos continuar esperando para ver quem fará dupla com k9.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Era muito bom pra ser verdade

A diretoria do verdão desmentiu o interesse em fred, dizendo que não faz o menor sentido essa informação. Será que é apenas despiste? vamos torcer para que sim.

Mago

Em entrevista ao globo esporte, mago confirma mágoa com diretoria, na cabeça dele apenas o Della Monica da cúpula verde o queria no PALMEIRAS. Mesmo assim rasgou elogios a torcida e reafirmou que volta a jogar aqui e que espera que seja logo.
Com jogadores beirando a prostituição, é lindo ver um jogador do calibre do Valdivia mostrando que ainda existe amor no futebol. Tudo bem que quem vira ídolo do VERDÃO, sempre tem o sonho de volta, mesmo assim é louvável. Eô Eô o Valdivia é o terror!!!!!!

Fred

Mais uma do PTD, diz a lenda francesa que fred será anunciado como novo reforço do palmeiras nas próximas horas. Vamos torcer para que seja verdade, será um grande reforço para acompanhar o k9.

Elenco

Sobre as contratações:

Cleyton Xavier: Por ter morado em fpolis, o acompanhei mais de perto, e ele foi muito bem nos últimos campeonatos catarinense e brasileiro. Acredito que fará um bom trabalho.

Wilians e Marquinhos: Ví alguns jogos deles, são realmente bons, tem que ver se o peso do manto sagrado atrapalhará em suas atuações, mas acredito neles.

Armero: Não posso falar, nunca o ví jogar.

Danilo e Maurício: melhores que Jéci e gladstone com certeza.

Keirrison: A melhor contratação do futebol paulista.

Sobre a lateral direita: Prefiro 1000 vezes o Wendel ao Capixaba, porém acredito que tem que vir alguém para assumir a titularidade.

Ataque: Falta um parceiro para o K9.

Quanto as especulações de novos reforços só acredito vendo.

Kleber: Gostaria muito que ficasse, mas caso não dê, paciência, vamos atras de outro.

Eleições

Acabo de ler no site PDT PALEIRAS TODO DIA (na minha opinião o melhor site da midia palestrina)a coluna de Junior Gotardi sobre a covardia e o mau caratismo dessa oposição, e fala também sobre o esquecimento do jornalismo esportivo "sério e imparcial" de questões que envolvem o spfc em escândalos de arbitragem, além do absurdo deles quererem a doação de 50.000 m² de area pública em frente ao morumbí, para a construção do estacionamento para a copa de 2014. Mais uma vez uma coluna redigida com muita consciência e racionalidade. Aproveito também para avisar que nesse mesmo site, há acesso a entrevista na íntegra com o Professor Beluzzo. Assisti a entrevista, quanto aos reforços achei suas idéias coerentes, porém contetestáveis. Agora no que diz respeito ao planejamento do trabalho voltado ao futebol ele deu show, tendo em vista a realização de um trabalho muito complexo, que vai das categorias de base até o profissional. Ele tem em mente contar com olheiros, além de contar com profissionais para questões específicas de suporte dos atletas, liberando os dirigentes a trabalharem diretamente com a estrutura administrativa do time. Gostei muito, confio nele e não tem como não declarar a minha parcialidade a ele.

Introdução

Me chamo Raul, tenho 28 anos sou fissurado em Led zeppelin e rock´n roll em geral, sou sign maker e músico, mas venho expressar através deste meu eterno amor, minhas opiniões e sugestões pela SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. Aderindo à midia palestrina, quero ser mais um agente de comunicação voltado a tudo que diga respeito ao verdão, já que os especialistas da área são tendenciosos e cheios de más intenções para conosco.
Espero que gostem, como essa é a primeira vez que crio blog, sugestões serão aceitas para tornar o blog cada vez mais completo e interessante.

Espero que gostem e partipem!!!!!!!!!!