PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Jogo e técnico.


O Verdão empatou com a "viúva do pelé" mas achei que jogou bem, principalmente no primeiro tempo o Verdão foi muito melhor e poderia ter acabo com um placar maior, no mínimo 2x0. No segundo tempo o jogo foi mais parelho e a "viúva" conseguiu o empate já no fim do jogo. Na questão do técnico, eu estava querendo o Muricy, ele é marrento mas na minha opinião seria o melhor para nos dirigir no momento, o que não gostei nenhum pouco foi essa coisa de pensar. Pensar no que? não tem no que pensar, ou aceita ou não, pensei que ele fosse mais humilde e desse uma resposta de cara, está se achando demais. Dirigir o Palmeiras é orgulho para qualquer um, ele deveria ser direto. Sinceramente, estão falando no Dorival, pode ser uma boa, mas não sei, pelo menos ele tem ligação familiar com o Verdão, e faz tempo em uma matéria com ele, ficou no ar que ele é Palmeirense, e é isso que me deixa favorável a ele, mas que ele não tem experiência o bastante para nos dirigir, não tem. Agora fica a expectativa de que isso se resolva logo para que o mais rápido possível o novo trabalho seja iniciado. O brasileiro está no começo, porém a arrancada tem que começar logo.

sábado, 27 de junho de 2009

Retratação, o burro fui eu dessa vez!!!


Achei que a alegação de quebra de hierarquia falta de colhão da diretoria em reconhecer que madureira não estava fazendo um trabalho satisfatório, mesmo porque o que disse em relação ao "KY" achei correto. Minutos depois lendo o Cruz de Savóia, descubro que a quebra de hierarquia isenta o pagamento da multa. Jogada de mestre em momento oportuno pois acredito que o Muricy caso venha, tem potencial para arrumar nossa casa. Parabéns diretoria, "all win" nele, vai mamar em outra teta kid Madureira.

Aleluia!!!!!!!!!!!


Tardou mas não falhou, kid madureira que andava com um pé na cova e outro na casca de banana, finalmente foi pra vala. Na minha opinião a diretoria está certíssima, porém, faltou veracidade nas alegações. Luxa na real saiu porque custa caro pra cacete, e não está trazendo resultados satisfatórios. A diretoria diz que o "pé na bunda" foi por quebra de hierarquia. Caso fosse esse o real motivo, aí sim seria um equívoco da diretoria, porque Keirrison realmente nem por bola e nem por ética profissional merece mais jogar no verdão, estou torcendo muito para que ele vá embora, pois não vem correspondendo e não está comprometido com o Verdão. Jorginho ex-jogador será o comandante da equipe no jogo contra os "sardinhas". A diretoria pretende trazer outro técnico o mais rápido possível, o preferido da diretoria e de grande parte da torcida, inclusive conta com a minha preferência, é Muricy Ramalho.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Timinho


Fazendo minha visita diária ao Cruz de Savóia, encontrei essa imagem , e se pararmos pra pensar, foi fundamental o apoio do apito para o spfw construir a campanha do seus últimos títulos nacionais. Vejam em mata-mata o desempenho das meninas.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Globetrotters: voltando a ser criança.


Dificilmente comento algo fora do universo verde e branco, mas como sempre fui ligado ao basquete, e como todo menino que joga, em dos meus sonhos era assistir a um espetáculo do Harlem Globetrotters, sonho esse realizado ontem. Misturando basquete e humor, os caras realmente jogam muito, e durante pouco mais de duas horas voltei a ser criança, rindo, gritando, batendo palmas, vibrando e me emocionando. O que deixou tudo mais especial ainda, é que estava na companhia dos meus dois maiores parceiros na vida: meu tio e meu primo. Três gerações que além de trazer o Palmeiras na veia, também são ligados ao basquete. Meu tio arrebentava, eu joguei um pouco, mas nada fora do normal, e meu primo aos 11 anos já honra o manto sagrado nas quadras. Foi uma noite muito especial, e é justamente por isso que quero deixar esse relato aqui postado.

Foi na raça novamente.


Não ví o jogo, o pouco que peguei do jogo foi o mel, logo o gol de empate. O verdão ainda foi prejudicado pelo juiz, Obina fez um golaço muito mal anulado. Outro fato importante é que o time não se desmotivou depois da eliminação da semana passada e correu atrás do prejuízo.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

A bixarada se fudeu...........


Pelo menos um motivo para me fazer rir hoje, a bicharada se fudeu, e Kleber ainda dedicou a vitória aos Palmeirenses.

Valeu Kleber, mesmo em outro time você continua nos trazendo alegrias!!!

Acabou o sonho, mas meu amor pelo Palmeiras é eterno!!!!!!!!!


Infelizmente não deu, e o mundo desaba sobre nossas cabeças mais uma vez, assim como no brasileiro do ano passado e no paulista desse ano, o time parecia que iria chegar, os jogadores buscaram, lutaram, e assim como nós, eles são vítimas de um mercenário, que com sua prepotência e arrogância, não deu padrão de jogo, com suas táticas medíocres, fez com que os jogadores jogassem com a emoção e sem esquema definido. Ele fez tantas experiências que o transformaram no "professor pardal" do palestra, isso é consequência de uma série de erros de comando, que quando tinhamos que jogar pra frente e buscar o resultado, tomamos um nó do nosso próprio técnico, e no fim tomamos um gol besta que foi o que pesou na partida de ontem. Ao fim do jogo me deu revolta, mas agora estou totalmente apagado, triste de verdade. Eu acreditava muito que iríamos ganhar essa porra, mas o que vejo é apenas os outros fazendo a festa, chegou a hora da mudança, chegou de vez a hora da diretoria parar de queimar dinheiro com essa comissão técnica e investir no elenco. Temos técnicos no Brasil que com mais algumas peças incluídas nesse elenco podem fazer o Palmeiras chegar longe, e ganhando menos da metade de que esse safado. Quanto não foi gasto até agora? O resultado foi apenas um campeonato paulista, e agora que era para o trabalho já estar consolidado, continuamos correndo atrás do rabo, a eliminação de ontem foi um balde de água fria para nós, mas também foi a premiação pela conivência da diretoria ao kid madureira, ele até agora deitou e rolou, e o Palmeiras só se fudeu. "NÃO EXISTE MAL QUE PARA O BEM NÃO VENHA", quantas e quantas vezes minha vó me disse isso, e espero que essa porrada que tomamos leve a nocaute esse safado que se diz técnico. Eu não serei nocauteado, estou triste, mas levantarei a cabeça e continuarei lutando e torcendo pelo PALMEIRAS. Agora nos resta o brasileiro, estamos em terceiro e o título passa a ser obrigação, além de reforços e um basta ao luxemburgo. Ainda estou totalmente atordoado, mas depois volto com mais tranquilidade.

domingo, 14 de junho de 2009

Bela vitória!!!!!!


O Verdão fez a lição de casa e ganhou do Cruzeiro por 3x1. Embora o cruzeiro não estivesse com sua força máxima, o verdão mostrou poder de reação, e jogando bem, virou a partida depois de sair perdendo. K9 voltou a balançar as redes, fez o segundo e o terceiro gol, a partida também contou com o retorno do Wilians. O verdão agora assume a terceira posição, e diminui a diferença para os líderes. Hoje também teve a inauguração dos camarotes vips, que custam nada mais, nada menos que R$ 180,00 sem 1/2 entrada. Na real,m foda-se essa merda pois nunca irei nessa porra mesmo, ficaria realmente feliz se acabassem com o setor visa e nos devolvessem o coração de nosso estádio. Não houve atualização do blog essa semana, pois por incrível que pareça, o único mecânico honesto que conseguiu arrumar meu carro decentemente e por um preço justo foi lá em Caraguá, como tive de fazer a parte de baixo do motor, fiquei lá desde terça.

Mas estamos aí, firmes e fortes.

domingo, 7 de junho de 2009

Na raça!!!!!!!!


Mesmo com um frio do cacete e precisando levar um gol para kid madureira mexer no time, o verdão na raça conquistou a virada. Está mais que claro que k9 tem de esquentar o banco e Ortigolza tem de que ser titular, quando ele entrou botou fogo no jogo, trazendo inclusive a torcida junto. Marcou o gol de empate e lutou muito. O Palmeiras pode até não ter feito uma partida perfeita, mas foram guerreiros e conseguiram o resultado. Obina por pior que seja chuta ao gol, e jogando junto de ortigoza nos dará muito mais ofensividade, Keirrison segue muito mal, sem a mínima vontade de jogar, deveria procurar uma escolinha de ballet e mudar de ramo, ou jogar direito. Já merece o banco faz um tempo. Gostei mesmo da raça hoje, passei um frio do cacete, mas valeu ver o empenho no segundo tempo, é assim que quero ver o Verdão jogar.

Kid madureira reconheceu a força da torcida, e espero que tenha percebido que quando o time busca a vitória a torcida apóia, o que não admitimos é jogo covarde.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

VOLTA VALDÍVIA!!!!!!!!!!


Lí que Valdívia está interessado em voltar ao Brasil, sua preferência nunca foi mistério, o Mago quer voltar ao Palmeiras, porém o verdão não demonstra o mínimo interesse em contratá-lo. Aqui no verdedosverdes estou lançando a campanha volta Valdívia, pois ficaria muito puto o vendo jogar em outro clube brasileiro. O flabosta está em cima, e acredito que se o Palmeiras manifestar interesse, a vontade dele de jogar aqui vai ajudar a ganharmos a parada fácil, fora que ele e Diego Souza podem jogar juntos numa boa, será até melhor para Diego. Gostaria de ser apoiado por outros blogueiros, mas respeito a opinião de cada um. Não postei nada sobre o jogo de ontem, poisestouem caraguá e ontem não ví o jogo, então não posso nem comentar sobre a atuação do Verdão. O que posso dizer foi pelo pouco que ví, o empate com sabor de derrota, Obina e K9 voltaram a marcar, Marcão tem garra mas é muito ruim e São Marcos tem créditos eternos.