PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sábado, 31 de outubro de 2009

Amanhã......

É dia de fritar os gambás......
ôôhhhhhhhhh, vamo ganha porcôôôôô!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Noite emocionante.

Hoje o sol volta a brilhar, triunfante nos sorrí em tom esverdeado, continuamos lideres e jogamos com maestria.
A chuva que caia ontem no Palestra eram lágrimas do céu, que emocionado contemplava a união entre um time de guerreiros e a torcida mais apaixonada do mundo. Cada gota que caía sobre cada Palmeirense lhes lavava a alma, e trazía-nos de volta a esperança, afinal, o PALMEIRAS está de volta!
Amor temos de sobra, não são derrotas que vão abalar nosso amor, muito pelo contrário, elas apenas estreitam os laços de afeto, nosso amor é incondicional.
O adversário não era fraco, porém não tamos conhecimento, cairam de quatro para nós e ainda foi pouco. A torcida empurrou o time o tempo todo, mais uma vez mostrou o que é torcida, mostrou o que é ser PALMEIRENSE.
Nossos adversários agora tremem, e mais uma vez aquele trecho do hino se faz valer como nunca: "SABE SEMPRE LEVAR DE VENCIDA E MOSTRAR QUE DE FATO É CAMPEÃO!"
Infelizmente não estive lá, mas o Leonardo estava lá também me representando, pois estamos sempre juntos incentivando o verdão seja onde for.
Para todos que ontem estiveram lá e contribuiram para essa noite emocionante, parabéns. Parabéns ao time pela humildade de reconhecer o valor do torcedor e realmente lutar. Parabéns ao PALMEIRAS, que depois de ontem será dificíl de ser parado. Torcer para o PALMEIRAS não é para qualquer um, porém nós que somos, sabemos o quanto é maravilhoso fazer parte dessa familia que apesar do temperamento forte, quando a emoção contagia esquece a mágoa pelo ente querido e divide a grandeza do momento, trazendo a tona características de nossas raízes Italianas. Nunca cansarei de gritar o quanto eu amo o verdão, hoje eu me rendo aos encantos do meu time. Poucos dias atrás eu queria sangue, hoje quero que continuem com a mesma garra e respeito pelo manto sagrado que mostraram ontem, pois assim conquistaremos o tão sonhado titulo brasileiro, e tudo ficará em paz.

Esse é o Palmeiras!!!!!!!!!!

Bom apesar de ter de acompanhar o jogo abraçado ao rádio, já que aqui em caraguá ppv praticamente não existe, fiquei muito satisfeito com a postura do time. Não ví o jogo, mas pela narração senti o verdão com gana, jogando como campeão, buscou a vitória o jogo todo, além de que nas disputas de bola pareceu muito mais determinado que nos últimos jogos. Nossa goleada foi reflexo do que foi o jogo, atropelamos o goias, poderia ter sido mais. Parece que uma boa conversa coloca as coisas no lugar, vencemos na hora certa, e essa vitória é combustível para vencermos o clássico. Precisávamos de uma vitória como essa para acalmar. Se o time continuar com o empenho de ontem com certeza não dará chances para os adversários. O time ontem jogou muito e está parabéns.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Uma análise mais calma.

Dizer que o time não correu é mentira, buscamos o gol, lutamos, mas o time erra muitos passes, está com o meio campo fraquíssimo, e gol que é bom... Parece que deu derrame em alguns jogadores, e já não estamos com aquela sorte que antes nos ajudava. Hoje já sem tanta raiva, fica um puta sentimento de desânimo, pois estou cada vez mais desacreditado desse time, na hora que poderíamos liquidar a fatura, estamos caindo pelas tabelas. Não tenho o que falar, só me resta esperar a próxima partida para me pronunciar novamente.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Um bando de cuzão!!!!!!!!!!!

Timinho ridículo, parece time que luta contra o rebaixamento, tá perdendo o campeonato e agora se complica definitivamente. Esse time de cuzão começa pelo técnico, que não tem colhão de botar o time pra frente e foda-se, agora jogo do Palmeiras é dia de passar nervoso, encheu o saco ver esse bando de cuzão jogando o título no lixo. Chegou a hora de cobranças reais serem feitas, e tá na hora de começar a pensar em violência sim, violência é errado lá na puta que pariu, tem que arrancar sangue mesmo, quantos de nós pra ver essa cambada de puto aí, não tomou porrada da policia e tudo mais. Se eu perco o maior tempo na fila pra PAGAR pra ver esse time e estou sujeito a tomar porrada, porque que esses putos não podem apanhar, já que GANHAM (e muito bem por sinal) pra jogar, e não demonstram interesse em nos respeitar e ser campeão? Estão de palhaçada, dos últimos doze pontos ganhar apenas um, vai tomar no cú, vai se foder. O Palmeiras está vergonhoso, parece time de várzea, é pra isso que esse puto veio também, não consegue nem organizar o time. Hoje o time mostrou que é um time de muleques, o único que se salva é o Marcos. Acabou a paciência e a casa está caindo de vez. No que depender de mim, a porrada come solta, estou enfurecido e decepcionado mais uma vez, e a raiva que pensei que o time fosse entrar, não passou de medo e covardia.

domingo, 18 de outubro de 2009

Virou gozolândia!!! Vão se foder!!!

Depois de perder pro nautico de maneira vexatória eu estava tranquilo, fiquei puto da cara mas estava tranquilo, afinal, no próximo jogo estariamos com o time titular e jogaríamos em casa contra contra aquela merda do flamngo. O dia tão esperado chegou, e aquele bando de filho da puta, que ganha muito bem apenas para jogar, entram em campo feito moças e perdem em casa, e mais uma vez perdemos a chance de ficar sete pontos na liderança, por sorte ainda temos quatro. O muricy não se manifestou, o time jogou como várzea. Oh bando de filho da puta desce do salto, estamos complicando um campeonato que já estava praticamente ganho, e já que ligamos o ventilador vamos chutar o balde, enfia a camisa azul no cú e joga de verde, é muito legal o terceiro uniforme, mas o meu PALMEIRAS É VERDE, azul pra mim são as marias, o marilia o santo andré eo fraldinha do espéria. Tá virando gozolândia, depois de vitória heróica contra os sardinhas, certeza do título o time parou e se complica cada vez mais. Chegou a hora de botar a camisa verde e honrar definitivamente o manto sagrado, não perdendo mais oportunidades e desparando de vez na liderança. Caralho nós somos o que? Um bando de otário que se ilude e depois tem se contentar com desculpas esfarrapadas? É sério mesmo, caso o verdão não seja campeão(embora eu acredite que o titulo seja nosso), a coisa tem que ser resolvida na porrada, eles tem que apanhar mesmo, literalmente, soco na boca e chute na cara, espancamento nos jogadores e comissão técnica, que me desculpem os que sejam da paz, mas nessas horas paz é a casa do caralho, to de saco cheio. As coisas tem que entrar no eixo, como o love bate um penalti daquele, puta cuzão, o cara ainda quer ir pra copa, jogando esse futebol de merda. Porque o Urtigão não colocou o Ortigoza junto do Robert e do Love, pra que tem que ser cuzão ao ponto de trocar seis por meia dúzia. Sabe, de coração mesmo, estou profundamente decepcionado com esse time, pensei que fossem homens e não moleques do jeito que estão se mostrando.
Mas apesar do vexame de hoje, a contagem segue firme e forte: 7...

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Viver na sombra é foda!!!!!!!!!

Tudo bem que os gambás ganharam o paulista e a copa do Brasil, mas vi que terão bicho e o caramba para ganhar de nós, acabar com o jejum e tentar nos tirar o título.
Veja como são as coisas, não se encontraram no brasileiro e agora ganhar de nós vale mais que o campeonato. Acho isso um absurdo, mas é que ser PALMEIRENSE é outra coisa, quem não se lembra das camisas do curintia meiadas com do manchester, boca. Somos protagonistas do maior clássico do futebol mundial entre clubes, e eles são o nosso maior freguês, as duas vezes em que chegaram mais perto de seu maior sonho pararam em nós, e esse ano querem tentar estragar nossa festa. Coitados, vamos ser campeões e nós que acabaremos com o centenário deles, e não é apenas para ve-los sofrer não, é pelo nosso objetivo. Antes de "anti" qualquer coisa sou PALMEIRENSE, tenho pra quem torcer, e meu time busca o seu, estamos cagando um monte para os outros. Isso mostra bem o que eles são: frustrados e invejosos,pois são fregueses e queriam ser o que somos, e na verdade o centenário deles será em 2014, pois a vida deles é viver na nossa sombra. Além de que querem tirar o nosso título para agradar a bixarada depois do episódio do filminho?
Aff........ Rídiculo..........
É por essas e outras que tenho o maior orgulho de ser PALMEIRENSE,somos símbolo dedignidade.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Putz, tô tão na neura que esquecí da contagem.

Mesmo com a derrota continuamos lideres e com cinco pontos de vantagem. A contagem do Penta continua: 8............

Nota dos jogadores

Marcos: melhor goleiro do mundo!!!
Ortigoza: brigador como sempre.
Marcão: não sei o que faz no Palmeiras, é muito ruim.
O resto do time que vá tomar cú, vai jogal mal assim na casa do caralho!!!!!!!!!

Pelo amor...........

O jogo nem acabou ainda, está nos 30 do segundo tempo mas a casa já caiu. Tudo bem que se essa merda de time fosse o nosso titular, nunca que estaríamos na liderança. Mas tomar um sacode desse do nautico é palhaçada. Perdemos uma ótima chance de abrir uma bela vantagem, e deixar duas chances assim passar, é darmole pro azar. Contra a merda do flamengo voltaremos a ter um time de verdade nos representando. O palmeiras hoje está um lixo. Espero que um milagre aconteça e que eu volte para fazer uma errata.

Encontro de blogueiros.

Por iniciativa do Hermes (chiqueiro verde), estamos tentando juntar os blogueiros para assistirmos juntos ao Palmeiras e flamengo. A ideia inicial é de nos encontrarmos antes do jogo para podermos tomar cervejinha, conversar e depois assistirmos ao jogo juntos. Entrar todos no estádio seria muito legal, mas se for o caso nem que todos ficassemos fora mas juntos. Quem quiser participar por gentileza confirmar presença pelos e-mails: verdedosverdes@gmail.com (Raul) ou chiqueiroverde@hotmail.com (Hermes). O convite se extende aos amigos e familiares, vamos tentar reunir o maior número de pessoas para estreitar relações, já que apesar de próximos a grande maioria não se conhece, pois a relação é apenas pela web. Agradecemos desde já a todos que queiram participar!!!!!!!!!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Não foi bem o que esperávamos mas beleza.........

O resultado não foi bem o que esperávamos, mas continuamos na liderança com cinco de pontos de vantagem, o interessante da rodada foi que tropeçamos na rodada certa pois apenas o internacional ganhou, e mesmo assim era o mais distante de nós. Spfw, goias e galo tropeçaram também. A única mudança na tabela é que agora faltam nove jogos apenas.Outro fator a ser considerado foi a reação que mais uma vez tivemos, buscamos o empate num jogo difícil, com o gramado em péssimo estado e contra um adversário totalmente retrancado, que depois de abrir 2x0 se trancou atrás e levou perigo apenas quando contra atacava. Segunda-feira pegaremos o Náutico e teremos mais desfalques,será outro sofrimento e teremos de maisuma vezmostrar superação.
De qualquer forma vamos continuar a contagem: 9..........

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Falei!!!!!!!!!

BAMBIARAM.............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Confiança.

Novamente estamos confiantes no nosso verdão, passamos por um período grande de frustrações e tristezas, mas o sol está voltando a brilhar. Meu amigo Hermes escreveu um texto que mostra bem isso, clique aqui e o leia.
Quero também deixar meus parabéns para a rapaziada do cruz de savóia pelos 1.000.000 de acessos.

Contagem regressiva!!!!!!!!!

Amanhã é dia da manutenção da contagem, com mais uma vitória é bem provável que a contagem se encurte ainda mais. Acredito que conseguiremos o título com no máximo três rodadas antes do término, estamos fortes demais e tenho certeza que as meninas vão "bambiar". De qualquer forma vou fazer a contagem que os números reais me possibilitam. Devido aos cinco pontos de vantagem faltam apenas dez jogos.
Vamos contar juntos então: 10...

domingo, 4 de outubro de 2009

Cada vez mais campeão!!!!!!!!

Em mais um jogo cascudo saímos perdendo e demos a volta por cima, viramos para 3x1 e estamos cada vez mais campeão. Diego Souza arrebenta, é a cara do Palmeiras, jogou muito e foi o grande responsável pela vitória. O time todo está de parabéns, Muricy mexeu bem ao tirar o Obina e colocar Robert, que também entrou muito bem. A cada partida o Palmeiras mostra que é o grande favorito ao título, além de mostrar competência de fazer seus resultados sem depender dos outros.
ÔÔHHHHHHHH, VAMOS GANHAR PORCÔÔÔ!!!!!!!!!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mais um texto que vale a pena ler.


Clique aqui e leia.

Tô cagando um monte......

hoje foi o dia da purpurina, diversos fãns do time das meninas, vestiram suas roupinhas rosas e saíram soprando purpurina ao vento. felizes e saltitantes escancaravam seus sorrisinhos afeminados. Parece que só paravam de soprar suas purpurinas quando me viam e diziam: "estamos chegando heim Raulzito", chegando aonde, fiote de jacaré com cobra!, eu os interrogava. Estão chegando lá no morumbisexual pra esperar a parada gay do ano que vem, só se for, porque esse ano é nosso. Uma das meninas disse assim: não adiantou secar, ganhamos mesmo assim". Mal sabe esse indivíduo de masculinidade duvidosa que ontem enquanto as meninas rebolavam de aflição eu tomava uma deliciosa e gelada cervejinha, jogava um bilharzinho e estava cagando um monte para o resultado do jogo delas. Pra ser bastante sincero, continuarei cagando um monte o resto do campeonato, seremos campeões por méritos nossos.