PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mais uma vez...

Mais um vexame...!!!
Mais uma vez fomos eliminados por um time de pouca expressão, mais uma vez jogamos como time pequeno, mais uma vez o "santo" que mesmo não estando nas melhores fases fez sua parte, mais uma vez os jogadores amarelaram e mais uma vez eu acordo "puto da cara", odiando minha maior paixão.
-" Mas o curintia não foi eliminado?"
FODA-SE!!! No dia em que os resultados dos rivais forem mais importantes do que os do verdão, eu queimo as camisas, quebro os enfeites, cubro a tatuagem e começo a curtir bocha.
O que mais me doeu nessa eliminação não foi o resultado em sí, mas o conformismo com que os Palmeirenses assimilaram a derrota. Nossa indignação é por amor ao PALMEIRAS, porque do time e da diretoria não esperamos nada além de vergonha.
Perder quatro penaltis é muita incompetência para jogadores do PALMEIRAS. Por outro lado, com esse esquema de "cuzão" do Zago, fica difícil conseguir um resultado satisfatório. Outra coisa que pesa muito é a tranquilidade que a diretoria passa ao elenco para que desenvolvam um bom trabalho. Agora a briga é com Diego Souza. Com certeza ele não vem jogando bem e vacilou brigando com a torcida, mas aguentar a "turma do amendoim" é de foder.
Acredito que sua hora realmente já tenha dado, mas sua saída me apreende bastante e não posso deixar de reconhecer.
Reza uma lenda de que nesse exato momento ocorre uma reunião para definir o futuro de Zago e DS. No caso do DS a situação é um pouco mais dificil, pois outra lenda rezada é a de que ele poderia ser envolvido numa troca com algum jogador do internacional, mas nada poderá ser feito sem o aval da traffic. Mais uma prova de que estamos nas mãos dos outros e que não podemos nem definir por conta própria o futuro de jogadores do nosso elenco.
Belluzzo tem sido uma grande decepção, além de ser conivente nas merdas de cipullo, só demonstra "pulso firme" na hora de fazer injustiças.
Sou contra diretoria que se mete no comando do time, mas é dever da diretoria mostrar ao técnico a grandeza do clube, impedindo que se acovarde tanto. Agora que estamos eliminados vão trocar o técnico mais uma vez, e a merda continuará a mesma. É impressionante a falta de habilidade que essa diretoria tem em fazer um trabalho seguir o rumo certo.
Estamos cada vez menores, e as perspectivas acompanham o constante declínio.

Um comentário:

Unknown disse...

Vergonha, jogar com 03 volantes contra atletico goianiense, o palmeiras é grande demais para jogar na retranca contra um timeco desse que tem como um de seus jogadores Robston, rodrigo tiuí, ahh vai se foder AQUI É PALMEIRAS CARALHO, ZAGO FILHA DA PUTA FORA DO MEU PALMEIRAS SEU CUZÃO, QUEREMOS UM TECNICO DE VERDADE, UM TIME DE HOMENS QUE LUTEM E HONREM NOSSO MANTO, NÃO UM MONTE DE CUSÃO, VOLTA FELIPÃO, FORA ZAGO E TODOS ESSES CHINELINHOS QUE ESTÃO RAUBANDO MEU PALMEIRAS...TE AMO MEU VERDÃO TE AMO MEU VERDÃO TE AMO ATÉ A MORTE.

FALO TUDO NO TEXTO RAUL, ABRAÇO MEU IRMÃO - MARKINHU.