PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Time grande.

Como é bom ver o verdão jogando como time grande,como é bom ver o verdão se impondo ao adversário, mesmo o jogo sendo longe de seus domínios.
Perdemos muitas chances e acabamos tomando um gol de penalti que quase complicou, td bem, acontece, mas jogamos bem, dominamos o adversário o jogo todo e o penalti foi consequencia de dois erros graves do juiz no mesmo lance. O time mostrou muito controle e mesmo com o revés no placar, teve paciência e chegou ao empate com uma bela jogada. Todos jogaram bem, mas Lincoln acabou com o jogo. Danilo que era alvo da torcida adversária, foi um "homem de gelo", e jogou tranquilamente. O Palmeiras finalmente se portou como um time de futebol,tocou a bola, envolveu o adversário e trouxe a vaga. Só não matamos o jogo logo no início, pois o Robert bateu ridiculamente aquele penalti e deu esperanças ao timeco do Atlético. Sei que o "se" não existe no futebol, mas se o Robert faz aquele gol, provavelmente seria uma "sacola".
Estou feliz pelo que o verdão mostrou em campo e vamos pra cima de outro atlético, dessa vez o goianiense.
Abraço a todos e da-lhe porco!!!!!!!!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Para onde vamos?

Eu não imaginava que teria tão rapidamente o mesmo sentimento que no fim do ano passado. Mais uma vez eu não via a hora em que o campeonato chegasse ao fim, pois o time é tão descompromissado, que quanto mais jogasse, mais seriam as chances das coisas terminarem piores do que já estão. E olha que sem o verdão jogando minha vida fica muito sem graça, mas com e verdão do jeito que está, fico literalmente com o coração partido. Não quero de forma alguma ser pessimista, mas nesse exato momento não consigo acreditar na conquista da Copa do Brasil. Claro que não acreditar e deixar de torcer são duas coisas totalmente diferentes. Meu amor continua inabalável, porém, minha credibilidade quanto aos que comandam o futebol acabou. Sinto que eles estão totalmente perdidos e começaram a contratar sem critério, esse Paulo Henrique, não acredito que seja realmente competente para compor nosso elenco, me parece muito mais desespero do que planejamento real. Por outro lado o time mostrou que pode render muito mais, fizemos bons jogos,principalmente nos clássicos contra a madame e as sardinhas. Mas precisam deixar de viadagem e ir pras cabeças. A coisa está tão feia que nem os jogadores devem sentir segurança na direção, quanto mais a torcida. Quinta é a primeira batalha pela copa do Brasil, espero que o time tenha muito mais atitude, a minha ausência foi justamente por falta de tesão,o meu blog é uma válvula de escape e o time foi tão apático que me deixou indiferente. Estamos sem direção, e tenho muito medo como isso irá acabar. Da mesma forma que temos o resto do ano para acertar,temos o resto do ano para afundar mais, e na atualidade as coisas tendem a piorar, infelizmente.
Abraço a todos!!!!!!