PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Após alguns meses...

Ontem eu fui ao jogo do verdão. Que dia maravilhoso!!!
Acordei as 7:00 da matina, e as 8:30 em ponto estava no local combinado para encontrar o pessoal. Todos já estavam lá, Marquinhos, Márcio, Raphinha e a Mayara. o atraso ficou por conta do Ruy(o rapaz do carro que fechamos para nos levar, que mesmo sendo gambá é muito legal). No pé da serra pegamos o Eriko e o Neto e, com a barca "fechada" seguimos viagem. No caminho foi aquele festival de gargalhadas devido às mentes férteis da rapaziada.
Chegamos ao Palestra na espera da caminhada até o estádio. Marcamos de encontrar o Ruy no Pacaembú mesmo após o jogo pois sabíamos que estaríamos moídos, o que de fato aconteceu. Reencontrei alguns amigos no bar da Mazé e, enfim, saímos na caminhada. Aquele mar de gente que dominava as ruas foi atração para o pessoal da vizinhança, que assistia a "passeata verde" de suas janelas. Foi demais, inclusive encontrei o Ademir ( blog O Divino) e parei para dar-lhe um abraço, mas rapidamente me juntei novamente aos meus amigos aqui de caraguá. Foi muito bom sentir toda a energia de estádio após alguns meses ausente, estavámos todos na maior alegria, principalmente a Mayara, pois essa foi sua primeira vez no estádio. Chegamos ao Pacaembú faltava pouco mais de meia hora para começar o jogo, foi o tempo para tirarmos algumas fotos e entrarmos no estádio para ver o jogo.
Na minha opinião o verdão jogou muito, não que tenha dado "show", mas pela dedicação dos jogadores. O time lutou o tempo todo, e se não fosse pela péssima arbitragem do P.C.O. e seus miquinhos desastrados, com certeza sairíamos vitoriosos.
O time esteve ligado no jogo o tempo todo, o Marcio Araújo talvéz tenha feito sua melhor partida com o manto, o guerreiro Pierre estava com sangue nos olhos, e o Gladiador arrebentou. Mesmo com todo empenho de Ewerthon( que correu pra cacete ), ficou nítida mais uma vez a necessidade de alguém para jogar com o Kleber, mesmo assim todos estão de parabéns.Os resultados ainda não apareceram, mas agora temos que ter um pouco de calma, o "trio de ferro" que tanto queríamos está aí. O time está se adaptando ao esquema de jogo do Felipão, que por sua vez nos mostra que está começando a arrumar a casa. Foi apenas um empate, porém saí do Pacaembú satisfeito. Para completar nossa alegria, o Ruy mesmo sendo gambá e estando no tobogã, fez questão de tirar uma foto do nosso mosáico e nos presentear ao fim jogo, e olha que o ângulo ficou perfeito, assim que receber a foto a coloco no blog, ficou maravilhosa.
Nossa torcida como sempre deu show e apenas reafirmou o que já se sabe muito bem: ninguém faz mais festa do que a gente.

Quero agradecer aos meus amigos( Marquinhos, Marcio, Mayara, Raphinha, Neto e Eriko) pela "barca", foi demais e espero que seja o primeiro de muitos jogos juntos.

Léo, vc é um viado que não atende essa porra de celular, sua presença fez falta.

Kzul, você também poderia ter ido, faz o maior tempão que não vamos ao estádio juntos.
Boa semana e um abração para todos!!!!!!!!