PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Como é bom voltar!!!

Por ironia do destino, no dia do Palmeiras e avaí, fui para bom jardim no rio de janeiro, a ironia foi pelo fato de o verdão sempre jogar no canindé aos sábados e bem no dia da goleada jogou no domingo e, fui viajar na madrugada de sábado pro domingo. Chegando lá no primeiro dia de trampo conhecí o Daniel, nasceu no rio e mora lá faz um tempão, falando de futebol, perguntei que time ele torcia e para minha surpresa, TRÊS BATIDAS NO PEITO SEGUIDO DO DEDO EM RISTE, o cara solta um "AQUI É PALMEIRAS". Depois ele me explicou que o pai é italiano e que apesar da distância torcem pelo Palmeiras. Isso apenas confirma o que sempre soube, nossa torcida é a mais fanática do mundo. Para voltar ao foco, o trampo foi muito pesado, a equipe foi mal formada e tive que ficar alguns dias a mais para executar o serviço, cheguei em casa ontem de madrugada, minha linda já me esperava em casa e fomos ficar juntos. Cheguei em casa por volta das 16:00 de hoje, perguntei ao meu tio onde op verdão jogava e me disse que no canindé. Me troquei e fui ao fogo, se perdi a goleada, cheguei pro jogo. O verdão ganhou e ML7 jogou muito. O Gladiador não jogou e nos jornais do rio, a lenda de que ele vai para os "urubus" soa forte. Não acredito que vá, e foi muito bom estar novamente no estádio, o verdão na miguelagem vem forte e no mínimo uma vaga na libertadores acredito que assegure.
Apesar da correria, dei umas respingadas no blog, e curti muito as postagens do Kzul. É isso aí irmão, como sempre estamos juntos no mesmo ideal. Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Que venha!!!

Ano passado eles ganharam algumas de nós...chegou a hora da revanche, vamos sapecar, goleada!

Kléber vai pro jogo e ML7 estréia, casa cheia se o frio não tiver muito grande.


FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x ATLÉTICO-GO

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 30 de junho de 2011, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Wilton José Lins da Silva (PE)

PALMEIRAS: Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Lincoln e Luan; Maikon Leite e Kleber (Dinei)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

É incrivel....


Caramba, como pode ser tão parcial a imprensa esportiva.
Porra, o Kléber já disse que quer ficar, que por ele se aposenta no Verdão e eles ainda continuam forçando barra, dizendo que Flanego isso Flagamba aquilo...vão se danar.
O Gladiador é Palmeiras!
Pode chorar, adiar, mas o Kléber será o atacante titular da Seleção em breve!'
Vai Palmeiras!!!

sábado, 25 de junho de 2011

500 vitórias em Brasileirão pode deve sair nesse Domingo diante do Ceara.


O Palmeiras atingiu no último domingo [19], diante do Avaí, no Canindé, sua 499ª vitória na história do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso, no qual o Verdão irá em busca do 500º triunfo na principal competição do país, será no domingo [26], contra o Ceará, em Fortaleza.
Desde 1959, quando foi disputada a primeira edição da Taça Brasil, o Palmeiras tem um retrospecto de 499 vitórias (45,74%), 311 empates (28,51%) e 281 derrotas (25,76%) em 1091 partidas (aproveitamento de 55,2% dos pontos disputados), com 1628 gols marcados (média de 1,492 por partida) e 1163 sofridos (média de 1,066).

Das 499 vitórias, 12 foram obtidas na Taça Brasil (1959 a 1967), 41 no Torneio Roberto Gomes Pedrosa (1967 a 1970) e 446 no Nacional pós-1971. O melhor índice de triunfos é registrado no Robertão (venceu 53,25% dos jogos que disputou), seguido do Nacional (45,19%) e da Taça Brasil (44,44%).

A primeira vitória ocorreu no dia 16 de novembro de 1960, por 1 a 0, contra o Fluminense. Na partida de ida contra os cariocas, que marcou a estreia alviverde em jogos de Campeonato Nacional, o placar ficou em 0 a 0 no Pacaembu. Na volta, no Maracanã, o Palmeiras eliminou o rival graças ao gol de Humberto aos 44 minutos do segundo tempo. Naquela noite, a equipe dirigida por Oswaldo Brandão foi a campo com Valdir Joaquim de Moraes; Djalma Santos, Valdemar Carabina, Aldemar e Jorge; Zequinha e Chinesinho; Julinho, Humberto, Nardo e Cruz.

Naquele ano de 1960, o Verdão faturou a Taça Brasil ao bater o Fortaleza na decisão por 8 a 2 e, além de levar para o Palestra Italia o primeiro título brasileiro de sua história, garantiu vaga na Taça Libertadores de 1961.

Fonte: Site oficial do Palmeiras - www.palmeiras.com.br


Chegou com fome de Títulos!


Maikon Leite
Chegou o camisa 7 tanto esperado no nosso verdão, e chegou com fome de bola, respeito a camisa e vontade de ser campeão, é disso que o Palmeiras precisa, de jogadores identificados com o clube.
Acredito que o ataque ideal, no meu modo de ver, com 3 4 3 é Maikon e Kleber pelas pontas e WP9 na área.
Valdivia voltou a jogar pela seleção de seu país, confiante, com grande apresentação, parece ser mais um que quando chegar no verdão, depois da copa América formará o meio, quem sabe, ofensivo, com Lincoln com Marcos Assunção e Pierre na contenção. Precisamos dar uma ajeitada na zaga com a saída de Danilo, mas me parece que ainda temos boas opções com Leandro, Thiago, Mauricio e Chico improvisado.
Desculpem a empolgação, mas estou enchergando o Meu Palmeiras Campeão, quem sabe até de tudo como o próprio Maikon Leite disse...rumo Sul-Americana e Brasileirão....Eu Acredito!

terça-feira, 21 de junho de 2011

"Santo" ou Santo? Diga ai...

5 que podiam ser 8, 9...sabemos ser grandes e isso começa com grande exemplo de um Pentacampeão Mundial....
É é claro que estou falando dele, Marcos ou simplesmente São Marcos, apelido?
Já começo a pensar que o proximo Santo brasileiro legitimo seja ele, nosso Marcão!
Quem mais da alegria ao povo, e digo povo porque, além de nós, Palestrinos, os anti gambas que somados conosco em 1999, quando fomos os legitimos campeões porque também o Marcão parou nos penaltis os fregueses da marginal sem numero. Ponto 1 - Alegria
2002 - Sem palavras, ele defendeu tudo, sem ele não sei se eramos penta. Ponto 2 - Orgulho da Nação
2002 - Após ser campeão, caiu e mesmo tendo proposta de times considerados grandes decidiu ficar em um dos Maiores do Mundo e que estava em dificuldade, não só fica no Verdão como ajuda e muito a voltar no como Campeão Absoluto no ano seguinte. -Ponto 3 Amor ao Palmeiras
Ta dificil falar do nosso "Santo".
Ao não bater o penalti, como nossa torcida pedia no momento, apesar de ter sentido vontade, não achou correto fazer isso com um goleiro reserva, que está começando e que já perdia por quatro a zero. Ponto 4 - Bondado com o Proximo

Espero que os proximos feitos do Marcão sejam ganhar titulos para nós antes de parar...parar com chave de ouro, um brasileirão, Liberta ano q vem e quem sabe um mundial?
Duvida? Olha...eu não, siceramente, peças de reposição, um ou dois nomes a mais do que temos com qualidade...ja estamos na ponta da tabela, com quem chegar agora podemos melhorar mais e vão chegar, olha que eu digo! Seria uma bela forma de se aposentar de um dos jogadores mais amados do futebol brasileiro e isso não sou eu quem falo apenas.

Voltando ao jogo, gostei de ver, Lincon, WP...mas devo dedicar umas palavras ao Luan. Cara, como pode vc jogar bem agora? Me fala...a camisa pesou? Só pode ser...agora vc ta jogando bem, 3 jogos seguidos...
Kleber...Parabéns pela auto confiança ao responder ao Presidente, mas isso deveria ter sido internamente...mas beleza, tu tem credito, tu é Palmeirense que nem nós, que nem o Marcos, que nem o Pierre...são Patrimonios do Palmeiras e serão felizes pelo amor doado, serão muito campeões pelo Palmeiras!
Defesa jogou bem também, foi uma boa atuação!
Felipão com formação surpreendente com WP titular e não é que ele foi bem Felipone...deixa o menino joga...
Eu Confio no Meu Palmeiras!
Força e que venha o proximo!

sábado, 18 de junho de 2011

S.E.Palmeiras X Avaí + novidades..

Amanhã é dia de jogo, Canindé de novo, casa cheia e eu acredito em uma vitória elástica.
Não temos ainda a escalação mas temos os relacionados por Felipão e sabemos que Kleber treinou e jogará normalmente.
Os relacionados são:

Goleiros: Marcos e Deola
Laterais: Cicinho e Rivaldo
Zagueiros: Thiago Heleno, Leandro Amaro e Maurício Ramos
Volantes: Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e João Vitor
Meias: Lincoln e Patrik
Atacantes: Kleber, Adriano, Luan, Wellington Paulista, Dinei e Vinícius

E Felipão, que não é bobo nem nada, deixou a imprensa toda alvoroçada ao dizer que nos proximos dias será apresentado um grande reforço, já acertado com nosso Palestra...eu acho que pode ser ou o Martinuccio ou Henrique, algo me diz que é um deles, se não ainda os dois, sonhar não custa nada.
Vai Palmeiras!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

12 anos de Liberta!













Não vou contar a mesma história que todos sites ou blogs estão postando, hoje quero lembrar daquela semana Inigualavel.
Semana da conquista, pós primeiro jogo d
a final do Paulista contra os galinhas, alias, aqui que começa a história.
Direto do estadio Rosa-bambi, onde fora o 1º jogo da final, lá vou eu para a fila do Parque Antartica.
Uma noite gelada, mas de muita risada, cerveja e amigos. Quando cheguei, já tinha uma duzia de loko na fila, me juntei a eles. E, conforme o tempo passava, a fila ia almentando, timidamente. Me lembro de quando com
eçou a clarear a segunda feira e olhava ao redor de onde estava na fila e via que Palmeirense quando quer brota do chão, não parava de chegar, passar em onibus e gritar, passar em carros e buzinar, parecia que nossa cidade era pura e simplesmente Palmeirense. Perto da hora de abertura das bilheterias, alguns empurra empurras na fila, fila apelido né, porque com o Mar Verde, o famoso Tsunami do Palmeiras alí era visto. Muita bandeira, muitos fogos....Consegui meu ingresso dois minutos após a abertura das bilheterias...Fui para mi
nha casa de metrô e para onde eu olhava eram só Palmeirenses.

O dia do jogo parecia não chegar. Roupas do Palmeiras a essas alturas era dos pés ao cabelo com boné, toca...
o que valia naquela, assim como nessa época, era mostrar o Orgulho em ser Palmeiras!
Sei que o jogo me passa como que flashs, uma novela até o momento dos penaltis, onde eu, atras do gol do simbolo, tinha uma bela placa de propaganda que não me deixava ver se era gol...só ví que o Marcão tinha ido pra um lado e a bola pro outro...o coração, nesses milessimos de segundos mas que pra mim foram semanas, parou...derrepente abro os olhos e vejo de frente o Marcos pulando, a Mancha na reta pulando, todo mundo pulando...choradeira, alegria, pagamento de promessa...até um salve na torcida vice, que se encontrava ao lado da curva...tudo era festa...
Esse dia jamais sairá da minha cabeça, por isso quero agradece de coração a todos que fizeram parte do título e consequentemente da minha vida, Obrigado:

Marcos, Arce, Júnior Baiano, Roque Júnior e Júnior; César Sampaio, Rogério, Zinho e Alex (Euller);Paulo Nunes e Oséas (Evair).
Técnico: Luiz Felipe Scolari - Socie
dade Esportiva Palmeiras!


domingo, 12 de junho de 2011

Empate com gosto amargo, alternancia da sorte...
Não foi de todo mal empatar em Porto Alegre com o Internacional.
Cotado por muitos como um dos melhores times do país, favorito a conquista o Inter, assim como o Cruzeiro, em sua casa, não conseguiu impor frente ao Verdão um jogo vistoso, pelo contrario, parecia até, um grande parte do jogo que o Palmeiras que jogava em casa, tamanha era a superioridade do Verdão.
Saimos atrás, com o gol mais bonito do Marcio Araujo pelo Palmeiras, no angulo, mas do nosso gol, pura falta de sorte, tinhamos ainda um atleta caido no gramado, faltou o tal fair play dos adversarios e deu no que deu, simples falta de sorte.
Sorte que retornaria logo e o troco seria na mesma moeda com um gol contra da zaga adversaria a nosso favor.
Com um lançamento digno dos melhores jogadores do mundo, Marcos Assunção colocou a bola para a corrida de Luan que cortou o zagueiro e bateu cruzado, um belo gol e assim a virada do Verdão.
Nos final do jogo mais uma vez perdemos dois pontos em um lance de bola parada, a sorte, ai mais uma vez para o lado de nossos adversarios, a bola vem do escanteio, bate em um e outro e sobra de frente, na pequena área, sem a minima chance para nosso São Marcos fazer qualquer coisa.
Ao final do jogo fiquei me perguntando...Foi um bom resultado para o Palmeiras?
Vejamos:
4 jogos, 2 vitorias e 2 empates;
Vitorias - Botafogo RJ e Atletico PR
Empates - Cruzeiro e Internacional
Nossos adversarios que estão, na tabela a alguns pontos na frente não enfrentaram times com a mesma expressão e quantidade dos mesmo que nós.
Olhando a tabela, vejo que nossos proximos jogos (Avaí, Ceara, Atletico GO e America MG) são as babas que eles dispararam e nossa melhor chance de distanciarmos deles, penso que em quatro rodadas, os dois que estão na frente devam perder entre 3 e 6 pontos, pelos confrontos que terão e acredito que podemos conquistar 12 pontos, o que nos deixará como lideres e ai acredito no grupo e no tecnico que temos e acho que nunguem segura, creio muito na conquista do Brasileirão pelo Palestra, mas isso só saberemos com o tempo, fato é que dormirei tranquilo com o Verdão, o futebol tem melhorado, introsamento também e falta pouco para termos regularidade.
Vamos torcer, sempre.
Grande abraço!!!

Parceria Verde dos Verdes

Eiii, Palmeiras Minha Vida é Você.....
É um grande Prazer estar aqui!
É isso ai Raulzito, meu irmão!!!
Finalmente, depois de muito tempo pedindo consegui fazer o nosso Raul me deixar contribuir um pouco com o nosso VERDE DOS VERDES, e digo nosso pois desde o começo sempre estivemos lado a lado, talvés com algumas opiniões diferentes mas sempre com a mesma intenção, fazer sempre maior o nosso Gigante Palestra!!!
Hoje estou morando em Floripa, mas acompanho o Palmeiras a cada minuto, internet, rádio, TV e etc...sempre buscando novas noticias e fatos, não posso ir aos jogos sempre mas tirando isso vivo Palmeiras a cada segundo.
Espero comemorar muito aqui vitórias e títulos do Verdão.
Vamos fazer do Verde do Verdes um dos maiores blogs do Palmeiras, venha você e nos ajude.
Um grande abraço a todos e Vai Palmeiras!!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Parceria.

Boa tarde Família!!!!!!!!!!!

Acorreria está grande e o blog está parado, em função disso a partir de hoje o Leandro( irmãozãozaço ), mais conhecido com Kbeção irá me dar uma força no blog.
Abraço!!!!!!!!
BORA KZULLLLLLLLLLLL, RASGA O VERBO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mofaskapombanabalaia, queix queix, não queix dix!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk