PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Poderia ser sempre assim!

Hoje, no Pacaembu esvaziado com pouco mais de cinco mil torcedores o Palmeiras fez a sua melhor partida em alguns meses.
Fez 3 e poderia ter feito mais, considerando que o time do São Bernardo não é nenhum "time grande", mas pensa errado quem acha que foi fácil, ou por ser ruim o time adversário, pois não é, o time do ABC jogou bem, acertou passes e quando pode fez lances de perigo a meta alviverde.
O Palmeiras jogou bem.
Até Marcio Araujo e Mauricio Ramos jogaram bem.
Maikon Leite errou alguns arremates mas participou decisivamente dos três gols.
Valdivia, foi um caso a parte, jogou muito bem, chamou o jogo pra ele, fez trocas de passes e jogadas em parceria com Barcos, na minha opnião, quando o juiz apita faltas em cima dele e não deixa os adversarios quebrarem ele e assim ele te sequencia de jogo, sem tomar cartão, sem entrar em confronto com o juiz, o Valdivia assim é pra mim um dos 3 melhores jogadores da posição na America do Sul.
Barcos eu nem vou comentar. ESSEJOGADEMAISMESMO!!!'
O Pirata fez dois, perdeu alguns (quando digo perdeu é porque o goleiro defendeu, dificilmente um chute dele vai longe do gol), tomou pancadas, roubou bolas, deu passes precisos e dribles de efeito, sempre humilde e guerreiro, já é sim um ídolo do Palmeiras, espero que jogue sempre e assim sempre seja, esse Honra o Manto Sagrado do Palmeiras.
Gostei de ver o Patrick Vieira, o Wendel com bastante vontade entrou na lateral improvisado no lugar de Ayrton.
O garoto Edilson também entrou no lugar de Valdivia aos 33 sem muito tempo para fazer algo melhor mas com tempo de sobra para comprometer e ele não o fez, tocou bem e tentou jogadas, acredito nesse garoto.
O Vinicius tem vontade, velocidade mas ainda falta alguma coisa pra ele se soltar, mas jogou bem também.
Fernando Prass, Henrique, Juninho também jogaram bem, fizeram suas funções.
Seria a mudança para 433 a diferença?
Diga Ai.
Só sei que poderia ser sempre assim.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Desabafo.

Bom, lí em mais de um veículo que o grande sonho de Paulo Nobre era ser presidente do Palmeiras. Já que ele conseguiu realizar seu sonho, espero que ele seja rápido e traga reforços antes da estreia na libertadores. Não tem como aceitar  resultado como o do jogo de ontem, perder pra Penapolense em casa é foda. Nobre era o presidente que eu torcia para que ganhasse, tomara que ele seja competente para montar um time forte e colocar o clube novamente no trilho.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Oeste 1 x 3 PALMEIRAS

Noite de festa no "chiqueiro".
Essa noite não foi fantástica mas com certeza era de uma vitória como essa que precisávamos para dar uma animada.

O primeiro jogo, sob supervisão do recém eleito Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, teve gol do Pirata (com uma atuação abaixo do que pode render mas nem por isso menos brilhante e esforçado), boa atuação de Wesley (se não a melhor dele com o manto sagrado verde e branco), boas jogadas de Valdívia (no pouco tempo em que esteve em campo fez o cruzamento para o terceiro gol e deixou ML7 na cara pouco antes, mas esse desperdiçou) e quem diria, até gol de Luan e Patrick.



Com as noticias vindo de bastidores de que Brunoro vai assumir amanhã o posto de Executivo do Futebol do Palmeiras.
Sem precisar de apresentações para quem conhece o futebol e mais ainda para o Palmeirense, Brunoro tentará obter o mesmo sucesso que teve na era parmalat dos anos 90 onde foi o homem a frente de bons e vencedores times montados no Palmeiras.
A novela Riquelme ainda não está encerrada, não sei se faz parte das negociações, se os termos não agradam nosso presidente ou se apenas não foi anunciado por questões de contrato e etc, fato é que a torcida, ou parte dela, deseja ver o meia argentino com a camisa do Palestra.
Eu particularmente sempre o admirei, seu futebol de primeira linha, cairia sim, como uma luva no nosso verdão.
Mas o que o presidente diz tem fundamento, ele não joga desde o final da libertadores passada, estaria em boas condições de jogar pela Palmeiras ou quer apenas garantir mais uma boa grana para aposentadoria?

Valida essa questão, porém, se o jogador estiver bem e com vontade, será muito bem aproveitado, tenho certeza, dizem que é caro, mas pelo que sei viria de graça, pagaríamos salários, altos sim, digno de jogador de sua estirpe.
Creio que a busca por um lateral esquerdo ainda não terminou, precisamos de mais um atacante marcador de gols bom para substituir o Barcos se necessário e outro rápido para o lugar de ML.
Dois zagueiros que possam chegar para ser titulares e mais a molecada da base.
Contratações pontuais porém necessárias e urgentes e se for possível  por conta de grana, qualificar o grupo com peças chaves.
Eu Acredito, novas mentes no comando, novos ares e pensamentos, vitória, a arena chegando...temos tudo para entrar no século XXI de vez, como disse nosso presidente em coletiva.




segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Paulo Nobre é o novo Presidente do Palmeiras

Hoje começa de verdade o ano para o Palmeiras e não é apenas um ano e sim dois, sendo um deles o do centenário.
O Palmeiras precisa voltar a ser Palmeiras.
Essa frase é de nosso novo presidente, Paulo Nobre.
Não o conheço pessoalmente, mas simpatizo com ele e suas ideias.
Antigo torcedor, como nós, de bancada mesmo.
Hoje, claro, até pela importância do cargo, o Presidente Paulo Nobre deve estar ansioso  perplexo e ainda embasbacado com a presidência, com a honra em ser Presidente do Palmeiras.
Presidente mais novo em mais 70 anos de clube. 




Imagine só, confesso que fiquei um pouco ressabiado, pois esperava por respostas mais contundentes em sua primeira coletiva, foi firme, respondeu e com bom humor a todos.
Não respondeu efetivamente sim ou não para contratação de Riquelme ou qualquer outro como fez questão de dar recado ao Luan de que jogador insatisfeito é melhor ser negociado mesmo e se essa é a vontade dele o Palmeiras é maior que qualquer um de nós.
Falou sobre profissionalizar e separar o clube social do futebol profissional como meta.
Sobre Brunoro fez elogios e confessou que Carlos Brunoro conhece seu plano de governabilidade para o Palmeiras.
Evair terá de dar a camisa usada em 1993 ao nosso Presidente, segundo Paulo Nobre foi uma promessa.
Se comecei ressabiado acabo que me convenço, até pelo menos a próxima coletiva e ver se tudo mudou ou tudo continuou...
Parece que amanhã a cobra vai fumar e quem tem que sair se prepare porque o novo Palmeiras parece começar a acordar, levantando junto com seu novo e imponente estádio, o Palmeiras vai para a Serie A e quem sabe sendo Campeão de tudo, esse é meu desejo, espero que de Paulo Nobre e aliados também seja.
Choque de gestão.
Avanti Gigante.

Estreia no Paulistão 2013

No dia 20/01 começou mais um ano para o Palmeiras, mas muita coisa ainda está igual ao ano de 2012.
Com pouco mais de 10.000 torcedores presentes ao estádio do Pacaembu, o Palmeiras ficou apenas no zero a zero com o "poderoso" Bragantino.
Nossa El Pirata acabou por errar um penalti cometido em cima de Souza, que alias, foi o melhor do time.
De resto, a apatia do ano passado, os erros de passes e cruzamentos e a já conhecida apatia do time se repetiu como foi no final do ano.
O que nos resta agora é rezar e esperar que o sucessor do Bananone na presidencia do Palmeiras possa nos dar algumas peças de reposição e mais que isso, 4 ou 5 jogadores para chegarem como titulares, a carta da vez é o argentino Riquelme, mas só ele, em um time que dispensou 20 jogadores e contratou 2 é muito pouco.
Avanti Palestra!