PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

domingo, 29 de julho de 2012

Hoje é dia do glorioso Palestra Itália enfrentar o Palestrinha MG

Hoje tem jogo bom.
Se ganharmos voltamos a respirar mais tranquilo, empate não é opção, pois precisamos subir algumas posições para voltar ao meio da tabela.
Como todos devem saber, o adversário de hoje, Cruzeiro, tem uma história muito ligada ao Palmeiras, tem uma matéria boa no lance de hoje falando um pouco sobre...vale conhecer..

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Historiador-relembra-origens-Palestras-enfrentam_0_745125652.html


FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X PALMEIRAS
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG) 
Data: 29 de julho de 2012 (domingo) 
Horário: 18h30 (horário de Brasília) 
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS) 
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e José Eduardo Calza (RS)
CRUZEIRO: Fábio; Diego Renan (Ceará), Mateus, Rafael Donato e Marcelo Oliveira (Diego Renan); Leandro Guerreiro, Charles, Willian Magrão e Montillo; Borges e Wellington Paulista
Técnico: Celso Roth
PALMEIRAS: Bruno; Artur, Wellington, Leandro Amaro e Fernandinho; Henrique, Márcio Araújo, João Vitor e Daniel Carvalho; Mazinho e Obina (Barcos) 
Técnico: Luiz Felipe Scolari

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Palmeiras 0 x 2 Bahia

Resumidamente, o placar não condiz com o jogo.
O Palmeiras dominou o jogo todo e não levou sorte...sorte?
No meu modo de ver azar por ter encontrado pela frente o trio:


Árbitro: Antônio Frederico de Carvalho Schneider (RJ)
Auxiliares: Janette Mara Arcanjo (MG) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)

Esse senhores, mais especificamente o árbitro derrubaram o Palmeiras.
No início do embate, um gol de Obina, mal anulado, falta marcado no goleiro, por replay é fácil ver que nem se tocam em disputa aérea.
Depois, em lance polemico, o juiz deu penalti a favor do Bahia, convertido.
Felipão tentou o que pode, deixando Mazinho na armação e jogando com Obina, Barcos e M.Leite, foi por pouco tempo, mas já valeu, deu pra ver, que Obina e Barcos pode dar certo sim.
Em lance bonito de Barcos, já na pequena área, ele deu um chapéu no zagueirão do Bahia que conseguiu bater com as duas mãos na bola, desviar totalmente a trajetória da bola...
Fez também termos a clareza de que sim, o Palmeiras sente falta de "magias" e perfeição na bola parada, com Valdivia e Assunção.
Na sequencia acabamos levando o segundo gol que acabava de vez com a vontade e quando estávamos nos acrecimos, nosso grande Felipão, em momento HUMANO, deu um bico em uma bola que viera espirada do campo em sua direção...foi expulso, com o mesmo prazer demonstrado pelo juizão na marcação do penalti, onde até de bunda caiu.
Enfim, uma noite em que nem a torcida compareceu, menos de 8000 pessoas...eu, que moro em Floripa estava colado na net assistindo e tenho certeza que muitos assim o fizeram pois pelo que to sabendo o ingresso ta caro, o pedágio da Castelo também, a gasolina, a canjebrina da porta...Palmeiras acorda, aproveita a fase, é campeão, joga o mata mata em Barueri e o Brasileiro no Canindé....ingressos promocionais...melhor ganhar menos em valores mas mais em quantidade...atrair o Palmeirense....quisera eu ta morando em Sampa para assistir sempre os jogos como sempre o fiz antes de para cá vir morar.
Mas logo menos tem jogo contra os gamba da ilha e lá estaremos, porque aqui é Palmeiras!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Ganhamos, convencemos, Obrilhamos!!!

Palmeiras 3 x 0 Náutico

Palmeiras Obrilhou (em homenagem a Obina).
Esse é o termo que posso usar diante dos 3 a 0 que o Verdão enfiou no fraco time do Náutico.
Com uma atuação muito boa, gols saindo, atletas que chegam e se entrosam fácil...acredite se quiser, esse é o cenário do Palestra.
Problemas políticos, sempre terão no Palmeiras.
Mas, e mais uma vez, nosso técnico conseguiu montar a família Palmeiras.
Para os mais atentos, esse termo vem sendo usado desde o final do campeonato brasileiro, por atletas como Marcos Assunção, Henrique, Juninho depois que chegou e assim vem sendo com Barcos, Betinho, a mulecada da base e agora com Obina.
Ta, você que está lendo deve assistir aos programas de esporte na TV.
Esquece..."eles" sempre serão contra, pois a hegemonia do Palmeiras no futebol nacional é inquestionavel e como tal gera ciumes e magoas, não é.
"Eles"sismam em dizer coisas que depreciam nosso Palmeiras...mas o pior é que é sem base alguma.
Ví algumas coisas absurdas essa semana, como o Muller, que depois de Jogador, Pastor, Bebum, virou comentarista, e dos piores, diga-se de passagem.
O cara pega no pé mesmo do Palmeiras, chegando ao absurdo de falar que em um lance cara a cara com o Bruno, o atacante do coxinha PR cabeceia e Bruno salva com a perna, reflexo puro, de quem treina e está ali pra isso mas para o comentarista ista ista (desculpem, mas ele é péssimo de doer) me fala que o cara cabeceou nele... desmérito do atacante, segundo ele...
Além disso, alguns que tiraram sarro do Palmeiras, comprou Obina, que fase e coisa e tal, uns com Forlan, outros com Seedorf e etc e o "Parmera" traz Obina.
Por isso a foto dele, como mais gostamos de ver, comemorando gols...Chupa pra quem falou m...porque o Obina, em seu primeiro jogo como titular fez gol, cruzamento certeiro pra outro e chutou na trave bola que deu rebote que Marcio Araujo fazer o dele.

Pra cima Verdão, eu já falei, pra mim o Palmeiras sempre será candidato ao titulo, sou sangue verde...mas preste a atenção, o time tem foco, elenco (jogamos com reservas contra "Elas, Coxa e Náutico e demos conta do recado), goleadores, zaga e meio campo.
Uma familia Scolari com certeza e vou dizer:
Vamos ficar pelo menos entre os 5 primeiros do Brasileiro (acho que até podemos ser campeões) e a Sulamericana vamos chegar forte também....
Que venha o Bahia....sacola neles Gigante!!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Coxinha 1 x 1 Palmeiras

Hoje voltamos a campo, em Curitiba, mesmo palco de nosso título da Copa do Brasil.
Com muitos reservas em campo, o empate fora de casa até que não foi tão ruim.
O time se portou muito bem, saiu na frente e segurou bem até o começo do segundo tempo, quando após bobeira normal de jogo tomamos um gol.
Nosso time, apesar de remendado, mostrou pontos positivos, Fernandinho, Mazinho e até o Patrick, autor de gol, jogaram bem.
O time parece ter mesmo assumido a família Scolari e ai já viu, sai da frente.
Apesar de jogar pouco, o estreante da noite, Obina, mostrou vontade e até abilidade em poucos lances, mas sem ter tempo para levar perigo ao gol adversário.
A partir de agora o Palmeiras terá que ganhar, jogar como decisão por um bom tempo para conseguir tirar diferença de pontos, mas de futebol, temos sim para bater de frente com qualquer outro time do país.
Vai Palestra, no final de semana tem mais...avanti!

Ps. Oh coxinha, 6 são Pqnos demais...Demais escutar a torcida do Verdão gritando...É Campeão no estádio do verdinho PR.


domingo, 15 de julho de 2012

O Gigante acordou

O Gigante acordou e hoje, contra elas eu pude ter a certeza do que estou falando.

Hoje o Palmeiras foi digno do título conquistado no meio da semana.
Diga-se de passagem, o verdadeiro Verdão mostrou ao verdico quem é quem, não é?!
Hoje, com um a menos o segundo tempo todo, com vários desfalques, após perder um penalti, Valdivia conseguiu chamar o penal mas desperdiçou, acontece com craque e mesmo assim, tiramos forças para correr mais, chutar 3x mais a gol que elas e um gol salvador de Mazinho nos trouxe o resultado de mais uma batalha em que saímos de cabeça erguida.
Palmeiras, o clube que vê a seu horizonte proximo, dinheiro da TV, 30 milhas pra montar uma maquína de ganhar titulos, a começar pelos dois que já estamos disputando, vejo esse time muito parecido com o que tínhamos entre 98 e 99 onde ganhamos Mercosul, Copa do Brasil e Libertadores. O Grupo está muito fechado com o Felipão.
Recepção das melhores a quem chega, caso do Obina.
Mais dinheiro chegando por meio de nossa arena (dizem algo em torno de 70 milhões por ano de lucro ao Palmeiras) mais patrocínios.
É com orgulho que cravo, hoje, dia 16/07 o Palmeiras é candidato a todos os torneios que disputar daqui pra frente, como sempre o foi em sua gloriosa história.
Jogadores que honram, que gostam do Palmeiras, que entendem que podem fazer parte da história, fazendo história no nosso Campeão de títulos nacionais.
Palmeiras, esse manto sagrado que tanto fora campeão no passado, é no presente e seu futuro promete voos ainda mais altos e titulos mundo a fora.
Avanti Palestra!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Campeão INVICTO da Copa do Brasil


Campeão INVICTO da Copa do Brasil e assim o Palmeiras se torna o maior vencedor de torneios nacionais, com 10 titulos, se contarmos ainda a copa dos campeões de 2000, onde participará os campeões de todos os cantos do Brasil, ai temos 11.
É muita alegria, é muito bom voltar ao lugar onde jamais deveriamos ter saído.
Estamos em na Liberta 2013 e consequentemente temos a chance de estrear a arena Palestra com titulo da Libertadores, dando não só a chance do mundial mas também a chance de repetir o feito no ano de nosso centenário, e convenhamos, com a história rica que o Palmeiras tem não seria nada fora do normal termos um time forte o suficiente pra daqui em diante ser campeão de tudo.
Guerreiros, torcida e time, comissão e direção, nesse titulo todos temos um pouquinho.
Obrigado Palmeiras, por de novo me fazer sentir esse gostinho de torcer para o maior clube do Brasil e o mais campeão.