PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

terça-feira, 30 de junho de 2015

Porra, depois de bastante tempo estou de volta. E o que me motiva a escrever, é o Palmeiras. E o ano passado foi tão ruim (talvez o pior que eu tenha visto), que não havia nada de positivo para expressar, e para ficar falando um caminhão de merda, eu prefiro ficar calado, e foi justamente o que fiz!!!
Domingo o Verdão esculhambou com as meninas, e já foi notorio o dedo do treinador no time. Quero ver se quarta manteremos o nível, e esse Palmeiras eficiente, torna-se tranquilamente um real candidato ao título. O destino volta a ser generoso conosco, passamos por anos que só os "Parmera" mesmo pra aguentar. Estamos apenas no início de uma reestruturação realmente significativa, e desde o início do ano estou com a mesma opinião, temos um time competitivo, mas aguardem o PALMEIRAS 2016, ai acredito que voltaremos a conquistar de fato títulos, esse ano acho que uma vaguinha na libertadores será nossa. Agora meu time contribui para a existência do blog, e por mais que sejam poucas por enquanto, espero ser lido por muitos, uma vez que o blog é de fato uma extensão da minha voz. DA-LHE PORCO & CHUPA BICHARADA!!!

Um comentário:

Thiago Ramos disse...

Bem vindo de volta! Abraço!