PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Retornando... Deca campeão!!!

Salve Palestrada,

"Pergunta da noite: É verdade que quem tem + tem 10?😕😕"

Resurgindo de alguns acidentes, fraturas expostas, placas, pinos, titânio, ilisarov e algumas cirurgias.
Estou imensuravelmente orgulhoso e insuportavelmente feliz como o meu (nosso) Verdão.
Fiquei admirado com a personalidade que esse time teve. Tudo bem que tenha vacilado em jogos importantes e fundamentais para os planos da temporada, mas passeamos novamente no Brasileiro.
Felipão tb tem suas digitais, nessa evolução do Palmeiras como elenco.  E consolação é o Kralho, acho de extrema importância, e comprova a qualidade do elenco e de seu treinador. A questão do Deca campeonato, ficam falando que 5 + 1 =  6... + 4 = 10. Vou explicar quais são esses 4, e desconstruir essa idéia pífia e invejosa de validação por fax.
Vamos lá:
Taça Brasil 1960 (CBD)
Segunda Edição do Campeonato Brasileiro, contou com 17 participantes, sendo que Palmeiras e Forteleza já entraram na fase decisiva da competição. Por serem os representantes de São Paulo e Pernanbuco, que foram os finalistas do canpeonato Brasileiro de Seleções Estaduais de 59.
Fluminense e Fortaleza, foram as vitimas nas semi e na final.

Roberto Gomes Pedrosa 1967 ( Robertão)
Foi a primeira edição do campeonato Brasileiro, pois contou com a participação de equipes de outros estados, já que de 54 á 66 eram Rio-São Paulo, o campeonato foi organizado pelas confederações Paulista e Carioca de futebol. Foi o único originalmente com esse nome, as outras 3 edições eram denominadas "Taça de Prata", mas popularmente continou como "Robertão".  Nome em homenagem ao goleiro do SPFW e da Seleção Brasileira da copa de 34, "Pedrosa". Que faleceu em 54 e estava Presidente da FPF.

Taça Brasil 1967
Foi a décima edição do Campeonato Brasileiro, foi vencida pelo Palmeiras e teve o Náutico como vice-campeão. Inclusive, foram os dois, os representantes Brasileiros na Libertadores de 1968. Pelo Palmeiras ter vencido os dois Campeonatos Brasileiros naquele ano, e já ter ganhado outra edição em 1960, foi consolidado não apenas como "Academia de Futebol", mas como um dos melhores times da história. Ganhamos novamente em 1969.

Todos esses Campeonatos já eram considerados Brasileiros na época. Porém em 2010 a CBF decidiu unificar os tituos nacionais. Não modificaram validade, ou acrescentaram nada que fosse relativo à sua importância ou grandeza.

Tanto a "Confederação Brasileira de Desportos", quanto a "Confederação Brasileira de Futebol", reconhecem que em 1967, houveram 2 campeonatos Brasileiros. O suposto fax, não declara o Palmeiras como campeão de porra nenhuma. Apenas reconhece a unificação de todos os campeonatos de representação nacional. Se ganhamos os dois de 67, não foi por fax de CBF, foi na bola.
Esse feito, unido á conquista da Taça Brasil de 60, o consolidaram como Academia de Futebol. Enquanto os hipócritas acham que estão debochando com essa porra de fax. Meu fio do bigode e minha envergadura moral, só me mostra que ganhamos Brasileiros em TODOS seus formatos. Nesse instante a gambazada e a bicharada vão tentar beliscar parede, ou escovar urubu até ficar branco.                                                                                                                                               (fonte Wikipédia)                 
Todos as nossas conquistas nacionais, além de legitimas, justíssimo que sejam contabilizadas na soma total de títulos. O futebol não começou nas décadas 80/90 como pensam os viadinhos e os gambazinhos. Todos participaram, mas fomos nós que ganhamos... O Palestra Itália morreu líder, e o Palmeiras nasceu campeão!!! com as meninas do Jd. Leonor fugindo correndo da batalha.... kkkkkkkkkk

Nós somos os maiores do Brasil, nenhuma camisa é mais pesada, nem tão pouco nenhuma torcida mais atuante. Para gambás, viadinhos e cheiradores de cueca; O CHORO É LIVRE!!!!😭😭😭😭

Inclusive, vossas lágrimas serão degustadas num cálice de orgulho, com imensurável satisfação.
E para que fiquem hilariamente desesperados, NOSSO DECA É LEGÍTIMO!!!

A hipocrisia de gambás e viados, os tornam extremamente patéticos, e passíveis de total desconsideração de seus argumentos. Bicharada dizem que nunca caíram, mas Tele Santana, Zetti, dentre outras figuras presentes na época, reconhecem o rebaixamento. A Gambazada pensa que aquela merda de mundial, que foi um torneio de bosta, armado para o Vasco ganhar, vale alguma merda. O cúrintia ganhou cagado, além de ser um torneiozinho mequetrefe de caça- níqueis. 51 não vale, mas o deles vale. Mesmo sabendo que na disputa do campeonato, que o garante participação no Intercontinental. Eles perderam nas quartas de finais, para um time de origem Italiana, alviverde, que não conta com um campo, e sim com um jardim suspenso, localizado na zona oeste da capital paulista.
Quem tem +, tem ✋✋

Nenhum comentário: