PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Aniversário


Hoje é aniversário de um grande amigo meu, Thiago Brandão. Palestrinissimo e parceiro meu de estádio faz hoje 29 anos. O mais novo papai da galera vai além de tudo ganhar um presentão do verdão logo mais a noite. Velhinho, muita paz, saúde, felicidades e conquistas. Torço muito para seu sucesso(e para que seu time seja campeão sempre hehehe). Abração irmão!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

valeu rauzito pelas palavras...digo de suas palavras as minha irmao.....logo mais é o seu ...só eu fico velho...tamu junto sempre rauzito ..vc sempre foi e sempre será o meu melhor amigo palestrino de muitas e muitas paradas juntos....abraço e fique com deus sempre ..pois vc é um cara estourado ...porem tem um coraçao maior que eu já vi....