PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Jogar no verdão é isso mesmo.

A grande maioria deve estar achando um absurdo o que aconteceu ontem com o Love, eu achei justo. O cara perdeu mais bola proporcionando contra-ataques mortais de que fez gol, e quem teve culhão foi lá e cobrou. Agora acusar os caras de racismo por ser chamado de "negão" é ser muito cuzão. Estava claro que isso aconteceria, os caras acham lindo jogar no verdão, ganhar a maior grana, mas esquecem que somos apaixonados pelo verdão e que aqui o chicote estrala. Não é a primeira vez que isso acontece e com certeza não será a última, mas é muito bom para que os jogadores percebam que gozolândia é "PQP". A torcida mais uma vez fez sua parte o campeonato todo, inclusive com o time na maior crise, e se os caras fizeram certo ou não fica a cargo da própria consciência. Nesse exato momento vejo uma entrevista com Edmílson que diz que foi falta de respeito, de quem? De torcedores revoltados com jogadores que perderam um título extremamente fácil que não ganhamos há quinze anos, ou dos jogadores que afinaram na hora do "vamos ver"? É muito fácil apontar para os torcedores, mas é difícil dar a cara a tapa. Porque o Marcos, o Pirre, o Ortigoza entre outros não estão na mira da ira da torcida? A questão não foi apenas perder, mesmo porque ainda temos chance, mas perder como covardes, faltou muito empenho, foram muitos jogos seguidos jogando como timeco. Com certeza o Love não foi o responsável, mas também tem sua parcela de culpa, quem eu sei que não tem culpa nenhuma somos nós.
Não se brinca com o sentimento das pessoas, e mais uma vez brincaram com o nosso, portanto, parabéns para o trio que fez o que muitos queriam. Eu sempre estarei do lado da torcida, pois se os caras chegaram a esse ponto é porque se sentiram ofendidos e como geralmente não temos muito o que fazer, eles encontraram recursos.
Os caras estão presos e assumiram que foram cobrar empenho, no mínimo tiveram dignadade, mau carater e mercenário é o Love, que além de não assumir o que faz de verdade, ainda quer prejudicar os caras os acusando de racismo. Não estou dizendo que são santos, mas fizeram o que acharam de direito. Isso que falam que quando ganham são os melhores e quando perdem são os piores é mentira, queremos mais que o título, que nosso manto seja honrado com afinco e dignadade.
Só para concluir, o episódio das pedras não achei legal, pois colocaram em risco a integridade física de jogadores que lutam pela vitória, mas ações como a de ontem acho justa.
A provável conquista do título nos inundou de esperança e euforia, o sangue ferveu, mas o barril estava de pólvora até a tampa. A cada oportunidade perdida a explosão se aproximava, agora explodiu. Concordo que foi em momento extremamente inoportuno, mas a vitória repercurtiu no intimo de cada um de maneira diferente, eu acredito que podemos sim ser campeão, mas em outros pode ter causado revolta por ser em momento em que o título estava praticamente perdido. Caso o milagre não venha a acontecer acabaremos o ano com frustração do tamanho do vacilo que o time deu. Tem o lance que no mínimo lutamos pela vaga na libertadores, mas a porrada esse ano foi tão forte, que se o cara não acredita que podemos vencer a libertadores e que essa vaga será mais uma vez a consagração da nossa incompetência, ele está no seu direito.

Nenhum comentário: