PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

domingo, 14 de março de 2010

AQUI É PALMEIRAS CARALHO!!!!!!!!!!!!

Juro que pensei que fossemos ser massacrados de maneira impiedosa, mas mostrando grande poder de reação e vergonha na cara, o verdão virou e fez com que os malabaristas da bola não passassem de palhaços. O cagaço deles de nós é comprovado históricamente, mas ficou claro que jogo se ganha com seriedade e garra embora o verdão tenha tido vários lances de "gala". O Palmeiras mostrou que tem fibra, e que pode muito bem brigar pelo título. Gostei das estréias, principalmente do Lincon, joga bem e agora temos reposição com qualidade,o Ewerthon perdeu um gol feito mas fará uma boa dupla com Robert, que fez sua parte marcando os gols. O Ivo mais uma vez jogou bem, e o Marcão salvou no fim. O Neymar mostrou que é muleque mimado, SE FODEU!!!
Essa vitória nos coloca definitivamente na briga pelo "G4", nos devolvendo a confiança para emplacarmos uma série de resultados positivos.
Estou muito orgulhoso de todos que hoje honraram nosso manto como verdadeiros guerreiros.
VALEU VERDÃO!!!!!

Um comentário:

Leandro KB disse...

Fala Rauzito...irmão..vc disse o que eu queria dizer.
Mas acho que temos que ressaltar um pouco mais o que o Robert fez, parceiro. Primeiro que o cara não joga sozinho e sendo assim, qndo a bola não chega nele, pouco pode fazer. Não é nada não é nada...só em classico ele fez 5 gols. Acho q a torcida pega no pé dele de forma cruel...se o cara fosse um merda ou não desse raça ele não faria 5 gols em 2 classicos, certo? Querendo ou não Evair nunca mais teremos e querendo ou não temos que dar confiança para os que lá estão, desde que deem a raça e é esse o caso dele, o cara da a face pro tapa e faz gol decisivo. Qnto ao ewerton ainda desconfiança, porém foi bem (mas gol daquele não pode perder...o manto pesou, tomara que no proximo ele mostre pra que veio. Lincon, o cara quebrou, jogou mto bem. Armero...deu sustos de novo mas foi bem tb, tirando a dança. Só acho q alguem tinha que dar uma bifa naquele cotoco-bicha que foi querer imitar porco...Um chupa arrombado pra ele.
Mas o melhor é lembrar...o time a ser batido, o time invicto 12 jogos e tal...cade? Arregaçamos eles....abraço a todos!!! E avante Palestra...pra cima deles Robert e Diego!!!