PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tô de volta!!!

Salve familia,

Foram quase duas semanas sem postagens, tudo bem que nada de muito interessante vem acontecendo a não ser o retorno do mago, que já é certo. Minha ausência foi em função de um circuito de motocross e veloterra, que a empresa que eu trampo está organizando e foi trampo pra cacete, cheguei a ficar quatro dias virado, mas o resultado foi maravilhoso, o a primeira etapa foi realizada aqui em caraguá e foi demais. A satisfação pessoal pelo resultado final valeu cada dia de trabalho pesado e cada noite perdida de sono. Estou tendo tempo hoje para começar a buscar as novidades e comentá-las, já que nesses últimos dias fiquei totalmente por fora.
abração para todos!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

BEM VINDO. ESTARÁ SENDO REPRESENTADO POR MIM AMANHÃ AMIGO.
ABRAÇOS.

Leandro KB disse...

E ae Raulzito....é nóis irmão...trampando ai sim hein...vai lá BAÚ!!!! Abração!!!