PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Botafogo x Palmeiras - Copa Sul Americana

Com uma serie de desfalques, mas com uma boa vantagem, o Palmeiras pega o Botinha do Rio lá na casa deles.
Depois de ganharmos em Barueri por 2 x 0 é hora do jogo da volta.
Felipão, em minha opinião, terá que trabalhar o psicológico dos jogadores de base, defesa e volantes.
Eu me arrisco a dizer que poderíamos colocar o Barcos de Meia Atacante, com Mazinho e Obina de titulares.
É uma formação a se pensar, uma vez que a habilidade do Barcos é indiscutível, sabe receber de costas a bola e fazer pivô, melhor que Obina, e assim abrindo as bolas para ele, sabe também jogar também chamando as jogadas pelas laterais onde com Juninho e Mazinho, principalmente, teríamos um rota de fuga para os contra ataques, visto que dentro de casa o time deles deverá vir para cima.
Confio no Palmeiras e sempre confiarei, que nossos jogadores e torcida possam assim como eu confiar e empurrar o time para um vitória.
Será dificil, mas acho que arrancamos ainda assim uma vitória por 3x1, Obina, Mazinho e Barcos.
Vai Palmeiras!!!

Nenhum comentário: