PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

terça-feira, 21 de julho de 2009

E nós temos cara de bobo......


Era o que eu temia porém atravez do blog do cruz de savoia, tive certeza que estávamos apenas sendo engabelados de que havia furado a negociação com Muricy. Devido suas pendências com as meninas, ele teve que desbaratinar o assunto para receber o que tinha por direito. Tudo bem que foi uma estratégia para que as coisa ficassem boas para os dois lados, mas Jorginho conseguiu acertar o time, que vem jogando com muita garra. Outra coisa que me preocupa é que o Seo Cruz acabou de afirmar que Diego Souza não é mais jogador do Palmeiras, enquanto Belluzzo hoje mesmo afirmou que nem propostas concretas haviam pelo jogador. Estão jogando sujo conosco, querem fazer as coisas nas escuras para despistar os outros, mas nunca conseguem repor a perda e quem se fode somos nós. Estou cansado de tanta sacanagem.

Nenhum comentário: