PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O dia seguinte...

Além do´péssimo começo de semana, sou obrigado a ver o Mricy alegando que o segundo tempo serviu para mostrar que o time jogou bem, e que paramos no goleiro. Jogamos bem o cacete, foi o festival da incompetência, esse time que jogou ontem é fraco demais e não me parece que haverá grande mudança. Dois reforços é pouco, precisamos de dois atacantes, um meia (no mínimo), um lateral esquerdo, só até ai já são quatro, e tem que vir jogadores capacitados. A culpa da derrota de ontem não foi dos jogadores, muito menos do Muticy; A culpa foi da diretoria. Os jogadores que não conseguiram o resultado, são limitados e fizeram o possível(na minha visão o impossível, perder um jogo desse é brincadeira). O tempo está passando e nossa competente diretoria conseguiu tomar mais um "toco" hoje, Moreno que eles negociavam na surdina, foi emprestado para um time Inglês. Agora a "bola da vez" é o Ewerthon revelado pela gambazada. Outra coisa que me mata, é o Sr Cipullo e o Sr Toninho Cecílio colocando a culpa na torcida pelo ocorrido com a "puta das trancinhas", o cara não jogou merda nenhuma, e ganhava bem pra cacete, eles que são incompetentes e não conseguiram repor a saída do idiota. Está na hora de Cipullo e toninho irem embora e dar espaço para que pessoas competentes comandem o futebol.
Enquanto eles ficam falando que reforços chegarão, minha esperança e paciência(acredito que a da maioria) está acabando. É muito triste ver o Verdão caminhando para mais um ano de fracasso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala ae mano, pode crer, esse ano já Elvis...