PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Vergonhoso!!!!!!

Após tomar um "chocolate" do São Caetano, nossa diretoria faz uma reunião para definir o caminho a ser seguido. Porra, será que isso não está evidente desde antes de começar o campeonato? O Muricy na minha opinião é um retranqueiro cuzão, mas nossa diretoria é ridícula. Todas as pretensões realmente interessantes de contratação foram pro caralho, tomamos balão de todos. Conseguimos o Lincoln, que está parado desde maio, e a novela do Ewerthon segue sem definições. Mantiveram a base do ano passado, que sem ALGUNS reforços de "peso", não servirá para muita coisa. Na reunião que está sendo realizada nesse momento, eu espero que mantenham o Muricy, e que fritem o Cipullo eo Toninho. Estou cansado de sentir vergonha, estou cansado de perder, estou cansado de ouvir piada, estou cansadodas desculpas que esse bando de filhos da puta insistem em vomitar. E não será um atacante que fará a diferença, precisamos de alguns jogadores, e jogo após jogo, algumas posições demonstram que precisam de jogadores para assumir a titularidade. O ano passado nosso problema foi falta de elenco, esse ano precisamos ter um time titular, nosso time é fraco demais por tudo que disseram que iríamos buscar esse ano. Não tenho a menor motivação de ver jogo, muito menos de escrever sobre o Palmeiras, mas meu amor me impede de me entregar. Mais uma vez me sinto um palhaço por acreditar, tudo bem que esse ano estou bem cauteloso, porém, cada jogo que vejo fico mais temeroso. O campeonato paulista que poderia muito bem ser o início da mudança, está praticamente perdido. Espero que depois de ontem realmente uma mudança aconteça.

Nenhum comentário: