PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

O grande sonho de Jobson é jogar no verdão.

Essa eu não sabia, quem me cantou essa bola foi um amigo e colaborador do blog. Por volta dos 3:35 minutos do vídeo, Jobson revela seu desejo de um dia vestir o manto sagrado. A matéria foi ao ar dia 10/04, e pra quem não viu segue o vídeo.


Por mais que o cara não seja um craque, é de jogadores assim que precisamos.

Valeu a dica Marquinhos, mandou bem irmão!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Caralho manu vlw pela moral hein....que honra irmão, ter meu nome citado no blog. Agradecido mesmo irmão...mais ai como ja tinha dito manu, precisamos de jogadores assim que tenham prazer em vestir nosso manto sagrado. E esse jobson não eh ruim naum veio, pra quem naum sabe, ele arrebento o ano passado no bostafogo em.

Abraço Raul. É nois irmão.