PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Verdão e copa.

Em função do trampo estive ausente esses dias, mas o jogo do Brasil me ajudou a encontrar um tempinho para escrever. Cheguei em casa o jogo estava em seus minutos iniciais, mas o cansaço unido ao chato futebol apresentado pela seleção me levaram ao pacote.
Estou muito feliz pelo retorno do Felipão, a diretoria parece estar fazendo por onde salvar a gestão e fazer o verdão ser o mais temido novamente. Pra mim não estão fazendo nada além de suas obrigações, esse deveria ser o pensamento desde o ínicio. Felipão é o nosso trunfo para chegada de grandes nomes, além de ser a pessoa certa para acabar com a putaria no departamento de futebol. agora é ele que manda e acabou. Espero ansioso pelo desfecho dos casos de Valdívia e Ricardo Oliveira e acredito que outros ainda virão.
A copa do mundo começou hoje para o Brasil, mas quem anda mandando no mundo da bola aqui no Brasil é o verdão, e o que mais me interessa nessa copa é justamente o ajuste do verdão. A seleção brasileira não me encanta faz tempo, e embora eu torça muito para que a seleção traga o caneco, meu grande amor e minha prioridade sempre foi e sempre será o verdão.
A correria está grande e estarei postando com menos frequencia, porém, estarei sempre atento aos fatos e aparecendo um tempo venho expressar minhas opiniões.
Abraços para todos!!!!!!!!!!!!!!!
Au, au, au, Felipão é genial!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: