PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um dia com boas noticias e promissor!















Fico feliz em ver que depois de algum tempo meio que deixado de lado, nosso Palmeiras parece ter acordado. Noticias dão conta de que o argentino Martinuccio teria um contrato, desde o mês passado, com o Verdão e se apresenta no próximo dia 02 ou 03 quando encerrará o contrato com o time do Peñarol do Uruguai. Parece que a noticia é quente, vinda direto do Presidente Arnaldo Tirone, diz, eu não ví, só creio vendo o próprio falando, mas vamos que vamos.
Outra promissora noticia é a também provavel volta daquele que jamais deveria ter voltado o grande zagueiro Henrique com um ótima mas curtissima passagem pelo Verdão antes de chamar a atenção da gringolandia, parece...parece que o que está emperrando seria questão salarial, mas eu, na boa mesmo, acredito até que já esteja fechado, promissor...
Agora a realidade mesmo é que Kleber se recuperou e continua sendo o GLADIADOR VERDE, cara, o Kléber é Palmeirense, ta é quente, ele é profissional e etc, mas o cara só quer ser valorizado, não está certo? É o artilheiro do time, ta sempre se arrebentando em campo, quase nunca fica machucado, sempre dá raça. A questão é Produz e merece ser reconhecido, apoio, desde que demonstre, como o fez, vontade de ser campeão, fazer história e se aposentar pelo Palmeiras.


Vamos Palmeiras, esse é o caminho, reforçar o elenco com peças que possam fazer diferença, eu acredito que esse brasileirão seja nosso, basta responsabilidade, raça, união e não ficar com vaidades, o Palmeiras ganhando todos ganhamos, torcedores, jogadores, diretória, comissão e até a oposição, um Palmeiras Campeão, todos somos Campeões, que assim seja!~
Avante Meu Palmeiras, acorda gigante!

Nenhum comentário: