PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

domingo, 3 de julho de 2011

Uma nova era de vitórias!


Após fazer sua estreia no Palmeiras com o pé direito, marcando um gol na vitória do Alviverde por 2 a 0 diante do Atlético-GO, o atacante Maikon Leite confia que foi apenas o primeiro momento de um período que será marcado por bons resultados para o clube.

- Sair com um estádio inteiro te aplaudindo e gritando o seu nome é muito gratificante. Eu só tenho que retribuir o carinho da torcida. Acho que um tempo de vitórias e de gols é o que aguarda o Palmeiras – destacou o jogador no "Arena SporTV" desta sexta-feira.

Com pouco mais de uma semana de clube, o atacante contou que Luiz Felipe Scolari pediu para que ele não mudasse sua forma de atuar. E que ajudasse a recompor o meio-campo quando a equipe for atacada. - Com uma sequência você pega confiança. Quando mais cedo isso acontecer é melhor. Espero que neste começo de Palmeiras eu tenha uma boa sequência e que a bola continue a entrar - disse o atacante. Questionado se era reserva no Santos porque já havia acertado com o Palmeiras, Maikon Leite destacou que disputar uma vaga com Neymar não é tarefa fácil. - O time que joga com dois atacantes, um centroavante e outro que joga pelos lados, no caso o Neymar, não é fácil não. A torcida viu que em nenhum momento eu tirei o pé - concluiu.

Fonte: Globo.com/palmeiras


Nenhum comentário: