PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Marcos - O SANTO DE PALESTRA ITALIA

Sabiamos que uma hora ia acontecer, mas mesmo sabendo, acabamos sendo pegos de surpresa pela aposentadoria do nosso Monstro Sagrado.
Não vou escrever muito, creio que muita coisa foi falada na imprensa e desnecessario eu ficar aqui reproduzindo texto de outros autores.
Vou falar por mim.
Me lembro bem....achava o Velloso muito bom goleiro, e era mesmo.
Mas na quinta rodada da libertadores de 1999 Velloso teve uma contusão e todos ficaram com um pouco de duvidas de como seria dali pra frente, sem contar com o titular, apostariamos em um reserva até então desconhecido?
Para nossa sorte esse desconhecido, tinha um destino e esse destino era a camisa 12 do Palmeiras.
Marcos, ainda com cabelos, virou titular e não largou mais a posição.
De lá pra cá vimos defesas impensaveis praticadas por ele.
Amor incondicional ao manto sagrado do Palmeiras.
Alguns erros sim, mas quem não erra?
A quantidade de acertos dele é absurdamente maior e até por isso, jamais, nós Palmeirenses, o crucificamos em razão de algum deles.
Marcos, minha maior homegem a ti é o simples fato de dizer: com o Marcão no gol não tenho medo de Ronaldo, Romario, Luis Bambi, Tevez, Marcelinho...todos eles tremeram em algum momento a sua frente e eu, privilegiado por ser Palmeirense, acompanhei se não todos, a maioria desses lances.
Puta que pariu é o melhor goleiro do Brasil, Marcos!
Eternamente será....a 12 sempre será sua!
Obrigado por tudo que fez pelo Palmeiras, nosso orgulho!

Nenhum comentário: