PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Primeiro e inédito confronto do Ano - S.E. Palmeiras x A.F.C. Ajax (HOL)

O Palmeiras inicia o ano de 2012 com o amistoso internacional - Palmeiras x Ajax-HOL, que acontece no dia 14 de janeiro (sábado), às 17h, no estádio do Pacaembu.
Que o Ajax é da Holanda todos sabemos.
Que seu tecnico, Frank de boer foi jogador conhecido e de seleção sabemos também e o que mais?
Por isso não me surpriendi ao ver a entrevista desse treinador dizendo que nao conhecia muito sobre o Palmeiras, mas que conhecia Marcos e Felipão.
Em um primeiro momento fiquei um pouco puto ao ver essa declaração, mas pensando depois, com calma, isso é muito normal, graças a falta de planejamento e criatividade daqueles que vendem os direitos do campeonato brasileiro mundo a fora. Como pode, o povo holandes, apaixonado por futebol não ter a opção de assistir o campeonato nacional do país mais campeão de seleções? Holanda hein, fica na Europa.
Na minha singela opnião, China, Japão, Russia e toda a Europa...são lugares onde teriamos que ter transmissões, gerar receitas não apenas com imagem, mas a partir daí poder abrir lojas dos clubes brasileiros pelo mundo...mas ai já é outro assunto.
Voltando ao amistoso, teremos pela frente um dos maiores campeões da Europa, com uma história gloriosa.
Mas jogamos no Brasil e precisamos mostrar a eles que somos os maiores campeões nacional do Brasil, Campeão do Século.
O Palmeiras deve começar o ano bem, fazer uma boa partida e vencer esse que é um jogo que nunca existiu na história.
Devemos passar o carro neles pra deixar de sermos um simples desconhecido na Holando para ser o time que massacrou o Ajax no Brasil.
Claro, esse é o meu desejo, mas uma vitoria simples já nos daria um animo a mais para iniciar as competições e ter um 2012 vitorioso.
Sinto que esse ano vai ser o ano do Palmeiras.
Avanti Palmeiras!

Nenhum comentário: