PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fernando Prass...O novo dono da Pequena área do Verdão

Após 18 anos, o Palmeiras volta ao mercado em busca de goleiro, desde Gato Fernandez, o Palmeiras não comprava um goleiro, tendo sempre contado com as categorias de base do clube.
Segundo site do próprio goleiro e também da S.E. Palmeiras, a transação está concluída e a apresentação deverá ocorrer está Quinta feira, ao Meio Dia.
Fernando Prass defendeu as cores do Clube Vasco da Gama RJ desde 2009, tendo tido sempre grandes atuações, sendo sempre lembrado em premiações de campeonatos regionais e nacionais disputados pelo clube carioca.
Entre os títulos do goleiro estão:

Pelo Gremio-RS Campeão gaucho (1999), Copa Sul (1999),  Pelo Vila Nova-GO foi campeão Goiano (2001), pelo Coritiba-PR foi campeão Paranaense invicto em 2003 e bi campeão em 2004 e pelo Vasco da Gama-RJ Campeão Brasileiro Série B em 2009 e Campeão da Copa do Brasil em 2011.



Time bom começa pelo goleiro, desde que era criança eu escuto isso e acredito que encontramos uma boa solução para ocupar a vaga do Santo Marcos de Palestra Itália, coisa que os menos experientes (Deola e Bruno) não conseguiram, por falta de confiança, que Fernando Prass que tem bagagem e estrutura, além de ser um grande goleiro e pode segurar essa bronca.
Quero desejar toda sorte ao nosso novo goleiro, que consiga fazer muitas defesas e nos ajudar a conquistar muitos títulos.
Já estou até escutando os narradores....Fernando Prass...é do Palmeiras...que linda defesa!!!
Vai Palmeiras - Minha Vida é Você!

Nenhum comentário: