PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Reforços.

Bom, eu lí que tem um zagueiro sul-americano que já está com tempo de contrato  e  salário  acertado e falta muito pouco para o verdão anunciar. Esse zagueiro tem 25 anos e faltam poucos detalhes para seu time atual libera-lo. Seria um ótimo início pois realmente precisamos, mas o que realmente me intrigou, foram os nomes de Riquelme, Rodrigo Solto e Éder Luis. Caso forem realmente concretizadas essas contratações, seria uma boa indicação que realmente montaremos um time para disputar a libertadores e a série B. Seria um grande presente de natal, pois estamos necessitados de um time e esse silêncio que soa essa época do ano, tem me deixado muito temeroso quanto ao nosso próximo ano. Tomara que cheguem logo novos jogadores e que tudo dê certo para que o verdão vá com tudo para o ano que vem.

Nenhum comentário: