PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Oeste 1 x 3 PALMEIRAS

Noite de festa no "chiqueiro".
Essa noite não foi fantástica mas com certeza era de uma vitória como essa que precisávamos para dar uma animada.

O primeiro jogo, sob supervisão do recém eleito Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, teve gol do Pirata (com uma atuação abaixo do que pode render mas nem por isso menos brilhante e esforçado), boa atuação de Wesley (se não a melhor dele com o manto sagrado verde e branco), boas jogadas de Valdívia (no pouco tempo em que esteve em campo fez o cruzamento para o terceiro gol e deixou ML7 na cara pouco antes, mas esse desperdiçou) e quem diria, até gol de Luan e Patrick.



Com as noticias vindo de bastidores de que Brunoro vai assumir amanhã o posto de Executivo do Futebol do Palmeiras.
Sem precisar de apresentações para quem conhece o futebol e mais ainda para o Palmeirense, Brunoro tentará obter o mesmo sucesso que teve na era parmalat dos anos 90 onde foi o homem a frente de bons e vencedores times montados no Palmeiras.
A novela Riquelme ainda não está encerrada, não sei se faz parte das negociações, se os termos não agradam nosso presidente ou se apenas não foi anunciado por questões de contrato e etc, fato é que a torcida, ou parte dela, deseja ver o meia argentino com a camisa do Palestra.
Eu particularmente sempre o admirei, seu futebol de primeira linha, cairia sim, como uma luva no nosso verdão.
Mas o que o presidente diz tem fundamento, ele não joga desde o final da libertadores passada, estaria em boas condições de jogar pela Palmeiras ou quer apenas garantir mais uma boa grana para aposentadoria?

Valida essa questão, porém, se o jogador estiver bem e com vontade, será muito bem aproveitado, tenho certeza, dizem que é caro, mas pelo que sei viria de graça, pagaríamos salários, altos sim, digno de jogador de sua estirpe.
Creio que a busca por um lateral esquerdo ainda não terminou, precisamos de mais um atacante marcador de gols bom para substituir o Barcos se necessário e outro rápido para o lugar de ML.
Dois zagueiros que possam chegar para ser titulares e mais a molecada da base.
Contratações pontuais porém necessárias e urgentes e se for possível  por conta de grana, qualificar o grupo com peças chaves.
Eu Acredito, novas mentes no comando, novos ares e pensamentos, vitória, a arena chegando...temos tudo para entrar no século XXI de vez, como disse nosso presidente em coletiva.



Nenhum comentário: