PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Poderia ser sempre assim!

Hoje, no Pacaembu esvaziado com pouco mais de cinco mil torcedores o Palmeiras fez a sua melhor partida em alguns meses.
Fez 3 e poderia ter feito mais, considerando que o time do São Bernardo não é nenhum "time grande", mas pensa errado quem acha que foi fácil, ou por ser ruim o time adversário, pois não é, o time do ABC jogou bem, acertou passes e quando pode fez lances de perigo a meta alviverde.
O Palmeiras jogou bem.
Até Marcio Araujo e Mauricio Ramos jogaram bem.
Maikon Leite errou alguns arremates mas participou decisivamente dos três gols.
Valdivia, foi um caso a parte, jogou muito bem, chamou o jogo pra ele, fez trocas de passes e jogadas em parceria com Barcos, na minha opnião, quando o juiz apita faltas em cima dele e não deixa os adversarios quebrarem ele e assim ele te sequencia de jogo, sem tomar cartão, sem entrar em confronto com o juiz, o Valdivia assim é pra mim um dos 3 melhores jogadores da posição na America do Sul.
Barcos eu nem vou comentar. ESSEJOGADEMAISMESMO!!!'
O Pirata fez dois, perdeu alguns (quando digo perdeu é porque o goleiro defendeu, dificilmente um chute dele vai longe do gol), tomou pancadas, roubou bolas, deu passes precisos e dribles de efeito, sempre humilde e guerreiro, já é sim um ídolo do Palmeiras, espero que jogue sempre e assim sempre seja, esse Honra o Manto Sagrado do Palmeiras.
Gostei de ver o Patrick Vieira, o Wendel com bastante vontade entrou na lateral improvisado no lugar de Ayrton.
O garoto Edilson também entrou no lugar de Valdivia aos 33 sem muito tempo para fazer algo melhor mas com tempo de sobra para comprometer e ele não o fez, tocou bem e tentou jogadas, acredito nesse garoto.
O Vinicius tem vontade, velocidade mas ainda falta alguma coisa pra ele se soltar, mas jogou bem também.
Fernando Prass, Henrique, Juninho também jogaram bem, fizeram suas funções.
Seria a mudança para 433 a diferença?
Diga Ai.
Só sei que poderia ser sempre assim.

Nenhum comentário: