PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Barcos, até!!!

É o Barcos foi para o gremio, em compensação vão vir 5 jogadores(Marcelo Moreno, Léo gago, Rondinelly, Vilson e Leandro). Na boa, o pirata pode ser bom mas não o acho fundamental, espero que os jogadores que estão vindo possam fazer belas partidas e acabem sendo muito mais interessante para o Verdão, já que precisamos de elenco mesmo. O Barcos já ficou de ondinha quando caímos, e na boa, estão vindo cinco jogadores no lugar. Na minha opinião saímos ganhando e que o Barcos vá pra puta que pariu. Na minha ultima postagem disse que o Verdão estava prestes a contratar Kleber, isso de fato aconteceu e ele foi apresentado hoje junto do Ronny. Vou torcer muito para que tudo dê certo e que os jogadores correspondam as expectativas. Quinta-feira volto a ir aos estádios, estou muito feliz pois o ano passado fui só no jogo de despedida do Marcos, e sou frequentador de estádios desde 86.

Nenhum comentário: