PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Clássico é clássico.

Num clássico onde teoricamente o Verdão levava grande desvantagem, empatamos com os gambá. Foi muito bom resultado, tudo bem que poderíamos ter ganhado mas não deu. O time jogou bem e em momento nenhum se entregou, mostrou que na hora do "vamo vê" bate de frente e não se entrega. Sinceramente estou bem aliviado, gostei do que ví e na minha opinião o Verdão deveria ter vencido. Agora pra quem acreditava numa derrota certa, fica a lição de entender que clássico é diferente e que apesar das dificuldades o verdão tem condição sim de brigar pelos títulos que disputa.

Um comentário:

Leandro Souza disse...

É isso mesmo Raulzito...concordo totalmente!!!
E digo mais...temos sim time pra ir pras cabeças...acho q vai dar molho esse time...quando estrear o Kleber, o Leandro e voltar Valdivia e T.Real..ainda vem mais 4 jogadores pelo que Brunoro disse em coletiva...vamos esperar e torcer.
Ei Palmeiras minha vida é você!!!