PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Introdução

Me chamo Raul, tenho 28 anos sou fissurado em Led zeppelin e rock´n roll em geral, sou sign maker e músico, mas venho expressar através deste meu eterno amor, minhas opiniões e sugestões pela SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. Aderindo à midia palestrina, quero ser mais um agente de comunicação voltado a tudo que diga respeito ao verdão, já que os especialistas da área são tendenciosos e cheios de más intenções para conosco.
Espero que gostem, como essa é a primeira vez que crio blog, sugestões serão aceitas para tornar o blog cada vez mais completo e interessante.

Espero que gostem e partipem!!!!!!!!!!

Um comentário:

Leandro KB disse...

É isso ae caro irmão Raul.
Acho que posso dizer o quanto vc AMA o Palestra.
Te conheço a pouco tempo....quase 20 anos né!? Quem de Santana não nos conhece e não sabe o quanto somos Palmeirenses?
Desde pequenos, mesmo sem termos visto o Palmeiras campeão sempre estivemos juntos em frente a tv acompanhando os jogos e noticias e tb no Palestra, entre outros estadios.
A bandeira em cima do Prédio, no centro de Santana, no 21º andar de frente para Bras Leme é muito conhecida. Acredito muito em seu potencial para escrever esse blog e sua grande paixão pelo verdão. Mesmo quando tu morava em Floripa o manto verde se fazia presente fazendo de vc o Mancha da Ilha. Um grande abraço e boa sorte no Blog.
Quanto aos comentarios...concordo com vc e K9 com Kleber vai ser o melhor ataque da America. Acredito no W.Luxemburgo e ele foi muito feliz em comparar esse nova fase do time com o acontecido em 96, muitos perguntavam quem é Dijalminha, quem é R. Carlos, Quem é Rivaldo? Simplesmente o MELHOR time que vi atuando em toda a minha vida. Um grande salve a todos os Palmeirenses....Vai Palestra!
Kbção