PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Uma noite daquelas...

Ontem a chuva bem que tentou esfriar o esquenta de amanhã, mas o verdão não deixou. E digo mais, pelo menos no meu caso ver o verdão dar um show de bola daqueles debaixo dum pé dágua literalmente lavou a alma e para engrandecer a noite um grande amigo palestrinissímo estava comigo, último jogo que tinhamos assistido juntos foi Palmeiras x Figueira pelo brasileiro de 2007 quando eu ainda morava em floripa, pra ele deve ter sido mais especial pois por morar em floripa fazia 4 anos que não vinha ao palestra. E olha que aconteceu de tudo, até a enchente que acompanhamos do bar do Praça que carregou até automóveis, mas no fim das coisas a água baixou e o verdão massacrou, dias como o de ontem ficam marcados. Amanhã estaremos juntos novamente e tenho certeza que o verdão vai sacolar, nosso time esta muito bem.

Nenhum comentário: