PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Máquina Verde

Apresentando um belo futebol o verdão passeou em campo e ganhou do marília por 3 x 0. Com o campo pesado e alagado o verdão ainda acabou perdendo muitas chances, podia ter sido uns 8 tranquilamente. K9 entrou em seu primeiro lance foi derrubado pelo zagueiro que acabou expulso. Ele mesmo cobrou a falta que no rebote Wendel sofreu penalti, k9 não converteu. Os gols foram de Evandro, depois de belo cruzamento de Lenny, Cleiton Xavier que marcou seu terceiro gol em três jogos e Lenny(aleluia!!!!!!!!!!!!!!) que mais uma vez uma ótima partida e no fim quase fez um golaço. Marcão voltou, mas os grandes nomes da noite foram os estreantes Edmilson e Armero. Edmilson comandou a equipe com muita segurança, não perdeu um lance e quase fez um gol de falta, ótima contratação. E armero por sua vez jogou demais, mostrou ser habilidoso, bom na marcação e pelo entrosamento com os companheiros, parece que já está no Palmeiras a tempos. O verdão voltou a jogar com alegria e tenho que admitir que o time é mais forte realmente que o do ano passado, claro na minha opinião. Um time muito veloz e tenho certeza que vai dar o que falar. Estou muito feliz, parece que o Palmeiras está se encontrando dentro e fora de campo, buscando as conquistas que através dos tempos engrandecem a gloriosa história que o consagrou CAMPEÃO DO SÉCULO.

Nenhum comentário: