PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Começamos bem.

Mesmo com o fiasco do ano passado, eu não aguentava mais a ausência de jogos do verdão. Sábado jogamos bem e fizemos um belo resultado.
Apesar do grande resultado estou bem cauteloso quanto as expectativas, infelizmente o fracasso deixou marcas e não é uma goleada que vai me iludir. Sentí uma diferença muito grande na postura e no comprometimento da equipe, Diego voltou a jogar bem, os reforços parece que vão encaixar e manter a base foi bom. Espero que cheguem alguns reforços, e que o time continue jogando solto. Uma posição em que não vejo perspectiva de reforço mas que pra mim necessita de um jogador para assumir a titularidade,é a lateral esquerda. Armero é esforçado, se entrega, mas acho ele muito fraco em fundamentos, eu o vejo como um bom reserva. Fez uma bela jogada no segundo tempo, mas erra muito passe, não sabe nem cruzar, nem chutar. Na condução da bola é muito estabanado, e para ser titular do verdão, precisa ter muito mais que vontade e vigor físico. Parabéns ao PALMEIRAS pela bela apresentação, embora eu não esteja iludido fiquei muito feliz com o que ví, que esse ano o verdão volte a nos orgulhar.
Grande abraço!!!!!!!!

Nenhum comentário: