PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A vida continua........

Espero que todos tenha tido um natal muito feliz e um ótimo ano novo. Espero que todos tenha um ano maravilhoso e próspero.

Um mês sem postagens, reflexo da potência da porrada que o verdão nos aplicou. Na verdade estou sempre acompanhando as noticias e outros blogs, mas não tive o mínimo tesão e inspiração para escrever. Esse mês o blog completa seu primeiro ano, e podem ter certeza que algumas mudanças irão acontecer. O blog sempre foi minha válvula de escape, e assim continuará sendo. A diferença é que vou procurar ser mais suave nas palavras, porém mais contundente na mensagem.

Sinceramente, não vejo o verdão montando um grande time como nossos adversários, e isso na verdade me traz muita esperança. Fomos muito iludidos esses dois últimos anos, mas resultado que é bom, nada. Acho ótimo não estarmos nas principais manchetes, nem sermos vistos como "máquina". Chegou a hora de arrumarmos a casa para que possamos projetar de verdade um time campeão. Uma coisa eu tenho certeza, esse ano teremos um time muito mais empenhado em nos honrar. Existem algumas coisas que me deixam "p" da vida, como o lance do Love, na minha opinião, deixa o cara no banco e acabou, além de que existem outros caras que eu gostaria de ver vestindo a camisa do verdão. Pode estar velho, "bixado", mas porque o Athirson foi pra "Burra"? Depois do que apresentamos esse ano, na minha opinião ele tem lugar no time tranquilo. Porque não acreditar no Sávio? Já que teremos um time "meia-boca", porque não dar oportunidade para jogadores mais velhos? A respeito das duas contratações, nemtenho muito o que falar, mesmo porque, existem amantes do futebol, eu sou apaixonado por futebol, porém, antes dessaminha paixão, eu amo o PALMEIRAS. Não acompanhei nenhum dos dois de maneira onde eu possa dar uma opinião consistente quanto ao futebol deles.
Só sei que darei uma posição definitiva, depois que ver o verdão jogar.
Grande abraço!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom retorno amigão.
Ainda está devendo aquele jogo comigo heim?
Abraços.