PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PALMEIRENSE DE VERDADE COLOCA O "PAU" NA MESA...

Morando em Caraguá e sem os recursos de canais pagos, acabo tendo que ver os convencionais. No "noite é uma criança" estão quatro jogadores cada um representando seu time da capital. Pépe representando os "lambaris", Zé Teodoro as meninas, Neto os gambás e Ademir da guia o Glorioso Verdão.
Pouco meimporta os outros, mas a questão éque pra mim, colocar o falecido como representação do Palmeiras é muita falta de respeito. É incontestável o quanto ele jogou,mas desde aquela cilada que o "MAC" o colocou e ele caiu, pra mim, morreu. Quando esse "morto-vivo" foi para politica, com certeza foi eleito por nós, mas para ganhar além de dinheiro parceiros. Vestiu o uniforme do time dos nazistas, se colocou como integrante da equipe inimiga. Sinceramente, quem o defende que vá tomar bem no meio de seu vulnerável rabo. Ele representava muito para nós, e por dinheiro e aliança, jogou no lixo. Para ser merecedor de uma estátua em nossa casa, tem de ter postura até o fim. Esse ser futebolisticamente extraordinário,porém, vazio e traidor, não merece seu posto. Me sinto ofendido cada vez que o vejo colocado como símbolodo verdão. Talvéz esse sejao problema, nos agragam a pessoas que não são extremamente comprometidas ao que é ser PALMEIRENSE. Só para concluir, queria ver nosso glorioso OBERDAN se sujeitar a isso. Deixem o saudosismo delado e sejam realistas, "divino" se tornou um pobre mortal, jogado ao esquecimento e indiferença.

Eu sou PALMEIRAS ATÉO FIM!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: