PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Bravo somos nós, o leão é manso!!!!!!!


Sport recife? O que é isso? Time? Ah tá, aquele timinho que só ganha campeonato pernambucano, é verdade ganhou a copa do Brasil nos desclassificando, tudo bem, tinhamos uma disputa de título três dias depois e como não ganhávamos um título a tempos estavamos focados nessa decisão, que por sinal ganhamos de 5x0. Bom, amanhã é diferente, esse timinho vai nos pegar totalmente focado neles não vai dar nem pro começo. O que eles representam no futebol brasileiro? Nada, simplismente nada. Temos a camisa mais pesada do mundo, eu não tenho o menor medo deles, mas tenho certeza que eles estão se pelando. Toda a mídia fazendo propaganda pra eles, nos colocando como derrotados, enquanto tenho certeza que vamos passear lá na ilha, vamos massacrar esse timinho pequeno do "ixpót", eles não são nada , nós sim somos gigantes. Para todos os jornalistas que estiverem lá amanhã acompanhando nosso show de bola, a ilha literalmente será do retiro, retiro tudo o que disse antes. Vai ser lindo ve-los reconhecer que bravo é o porco, o leão é manso.

Nenhum comentário: