PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eu acredito!!!!!!!!


Está chegando a hora da verdade, uma nação verde e branca com o coração na boca, a cada segundo que aproxima mais a partida os batimentos cardíacos são cada vez mais fortes e rápidos. Uma coisa estou achando ótimo, a imprensinha suja e tendenciosa já está nos colocando como vencidos, ufa, estranho seria se nos colocassem como vencedores. Não vejo o time do ixpot tudo isso não. Quer saber? Sou muito mais o VERDÃO, vacilamos nas duas primeiras partidas e chegou a hora da virada. Temos camisa, temos tradição e temos torcida. Nosso amor se transformará em força para que o verdão supere essa fase ruim na libertadores e mostre de vez sua força. Acredito não só na classificação como no título. Triunfaremos podem esperar, nosso time é muito bom e quem deve estar com medo de nos pegar numa situação dessa é aquele timinho ridículo. Vamos colocar um ponto final nessa brincadeira de mau gosto de que somos freguêses deles e calar a boca de todo mundo. Nós que somos os temidos, acreditem, vamos juntos vencer mais essa dificuldade, o VERDÃO vai ganhar, e verão que não será tão difícil assim, nosso maestro Diego Souza comandará o massacre em recife. EU ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: