PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Revolta!!!!!!!!!


O que mais me deu raiva de tudo ontem foi o fato de o Verdão ter perdido para essa bosta que é o time dos sardinhas. Como pode, puta time feio, inclusive o da marginal s/n. Tudo bem que o gordo esta tendo uns estalos e fazendo a diferença, mas como um time pode ser tão filho da puta, ganha de nós pra se prestar a um papel ridículo desses. Se fossemos nós ontem a coisa seria muito diferente, que raiva!!!!!!!!
Até tentei ver o jogo, mas a incompetencia do timinho da latinha me revoltou, parece que é mais um contra nós, porque perderam o título, duvido que esse time fuleiro reverta a situação, e não pelos gambá serem fortes não, pois o Verdão não perderia pra eles, mas não acredito nos sardinhas pela medíocridade do time deles. Todo aquele sentimento de inconformismo ontem voltou, como perdemos pra esses caras? Mas já foi, a questão é que agora quero ver quarta o verdão ganhar o jogo e se classificar. Parabéns a diretoria por se mexer rápido e recompor a princípio pelo menos uma das baixas no meio, embora não sei não qual é a desse Mozart, mas antes de cornetar tenho que esperar e ver como jogará. Boa sorte Mozart, espero que você se firme no time e consiga substituir a altura a ausência do Edmilson. Vamos lá VERDÃO!!!!!!

Nenhum comentário: