PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Time grande é outra coisa!!!!!!!!!!


Eu acreditava mesmo, o verdão jogou com muita raça e ganhou daquele timinho médio/pequeno do ixpót, lá na ilha do retiro. A imprensinha engoliu seco e rtirou o que disseram antes, tiveram de reconhecer que estamos mais vivos que nunca, além de invejarem o peso que o manto esmeraldino tem. Quem tem medo de quem? O Verdão nunca os temeu, porém, sempre foi temido, e dentro de campo foi explícito que o nervosismo era deles. Jogamos com grande inteligência e responsabilidade. Um time forte começa com o técnico, Kid madureira apesar de suas falhas, quando a água bate na bunda ele sabe o que faz. E toda a impren$inha tendenciosa falando que o Nelsinho sempre quebra o luxa, dessa vez foi entortado, perdeu até o rumo. E o grande craque Ciro cade? Realmente ele me lembrou o "crack", uma droga. Ah me esquecí, eles também contavam com o ótimo meia/lateral Paulo Bayer, que deve estar tomando aspirina até agora para aguentar a dor de cabeça que as "mãos santas" de Marcos lhe causaram, aliás, Marcos pegou tudo. Até Mauricio Ramos, Danilo e Marcão foram impecáveis. Pierre mais uma vez mostrou que é seleção, Capixaba foi bem e Armero joga muito. Wilians e Cleyton Xavier foram bem, K9 apesar de ter ganhado o gol de Mauicio ainda falta voltar a jogar bem. Ortigoza sempre entra bem e Diego Souza, o maestro do nosso Verdão acabou com o jogo, cada jogo que passa ele demonstra ser a peça fundamental no time e cresce nas horas decisivas, foi premiado com um golaço daqueles. O verdão precisava desses três pontos e fez sua parte, continuamos vivos e agora só dependemos de nossos esforços para nos classificarmos, na minha opinião depois dessa o título é nosso, ninguém vai tirar de nós. Eu acredito!!!!!!!!!!!

Quarta da semana que vem é o jogo de volta contra as leoas de Recife, mas antes vamos "fritar as sardinhas" dentro da latinha, e seguiremos fortes para as conquistas. Parabénstambém a torcida que apesar de pequena incentivou e deu show em recife.

Um comentário:

Leandro KB disse...

Quebramos tudo la em Recife e vamos comer sardinha hj!