PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Acabou o sonho, mas meu amor pelo Palmeiras é eterno!!!!!!!!!


Infelizmente não deu, e o mundo desaba sobre nossas cabeças mais uma vez, assim como no brasileiro do ano passado e no paulista desse ano, o time parecia que iria chegar, os jogadores buscaram, lutaram, e assim como nós, eles são vítimas de um mercenário, que com sua prepotência e arrogância, não deu padrão de jogo, com suas táticas medíocres, fez com que os jogadores jogassem com a emoção e sem esquema definido. Ele fez tantas experiências que o transformaram no "professor pardal" do palestra, isso é consequência de uma série de erros de comando, que quando tinhamos que jogar pra frente e buscar o resultado, tomamos um nó do nosso próprio técnico, e no fim tomamos um gol besta que foi o que pesou na partida de ontem. Ao fim do jogo me deu revolta, mas agora estou totalmente apagado, triste de verdade. Eu acreditava muito que iríamos ganhar essa porra, mas o que vejo é apenas os outros fazendo a festa, chegou a hora da mudança, chegou de vez a hora da diretoria parar de queimar dinheiro com essa comissão técnica e investir no elenco. Temos técnicos no Brasil que com mais algumas peças incluídas nesse elenco podem fazer o Palmeiras chegar longe, e ganhando menos da metade de que esse safado. Quanto não foi gasto até agora? O resultado foi apenas um campeonato paulista, e agora que era para o trabalho já estar consolidado, continuamos correndo atrás do rabo, a eliminação de ontem foi um balde de água fria para nós, mas também foi a premiação pela conivência da diretoria ao kid madureira, ele até agora deitou e rolou, e o Palmeiras só se fudeu. "NÃO EXISTE MAL QUE PARA O BEM NÃO VENHA", quantas e quantas vezes minha vó me disse isso, e espero que essa porrada que tomamos leve a nocaute esse safado que se diz técnico. Eu não serei nocauteado, estou triste, mas levantarei a cabeça e continuarei lutando e torcendo pelo PALMEIRAS. Agora nos resta o brasileiro, estamos em terceiro e o título passa a ser obrigação, além de reforços e um basta ao luxemburgo. Ainda estou totalmente atordoado, mas depois volto com mais tranquilidade.

2 comentários:

Vêe disse...

Olá Raul...

Te achei de maneira muito despretensiosa, álias você escreve muito bem meu amor! rs
Tem esperança...
Beeeijos

Vêee Pacelli

Fernanda Ferla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.