PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Jogo e técnico.


O Verdão empatou com a "viúva do pelé" mas achei que jogou bem, principalmente no primeiro tempo o Verdão foi muito melhor e poderia ter acabo com um placar maior, no mínimo 2x0. No segundo tempo o jogo foi mais parelho e a "viúva" conseguiu o empate já no fim do jogo. Na questão do técnico, eu estava querendo o Muricy, ele é marrento mas na minha opinião seria o melhor para nos dirigir no momento, o que não gostei nenhum pouco foi essa coisa de pensar. Pensar no que? não tem no que pensar, ou aceita ou não, pensei que ele fosse mais humilde e desse uma resposta de cara, está se achando demais. Dirigir o Palmeiras é orgulho para qualquer um, ele deveria ser direto. Sinceramente, estão falando no Dorival, pode ser uma boa, mas não sei, pelo menos ele tem ligação familiar com o Verdão, e faz tempo em uma matéria com ele, ficou no ar que ele é Palmeirense, e é isso que me deixa favorável a ele, mas que ele não tem experiência o bastante para nos dirigir, não tem. Agora fica a expectativa de que isso se resolva logo para que o mais rápido possível o novo trabalho seja iniciado. O brasileiro está no começo, porém a arrancada tem que começar logo.

Nenhum comentário: