PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sábado, 27 de junho de 2009

Aleluia!!!!!!!!!!!


Tardou mas não falhou, kid madureira que andava com um pé na cova e outro na casca de banana, finalmente foi pra vala. Na minha opinião a diretoria está certíssima, porém, faltou veracidade nas alegações. Luxa na real saiu porque custa caro pra cacete, e não está trazendo resultados satisfatórios. A diretoria diz que o "pé na bunda" foi por quebra de hierarquia. Caso fosse esse o real motivo, aí sim seria um equívoco da diretoria, porque Keirrison realmente nem por bola e nem por ética profissional merece mais jogar no verdão, estou torcendo muito para que ele vá embora, pois não vem correspondendo e não está comprometido com o Verdão. Jorginho ex-jogador será o comandante da equipe no jogo contra os "sardinhas". A diretoria pretende trazer outro técnico o mais rápido possível, o preferido da diretoria e de grande parte da torcida, inclusive conta com a minha preferência, é Muricy Ramalho.

Um comentário:

Ribb disse...

Já foi tarde!
Que venha o Muricy. Força Verdão!!!!