PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Globetrotters: voltando a ser criança.


Dificilmente comento algo fora do universo verde e branco, mas como sempre fui ligado ao basquete, e como todo menino que joga, em dos meus sonhos era assistir a um espetáculo do Harlem Globetrotters, sonho esse realizado ontem. Misturando basquete e humor, os caras realmente jogam muito, e durante pouco mais de duas horas voltei a ser criança, rindo, gritando, batendo palmas, vibrando e me emocionando. O que deixou tudo mais especial ainda, é que estava na companhia dos meus dois maiores parceiros na vida: meu tio e meu primo. Três gerações que além de trazer o Palmeiras na veia, também são ligados ao basquete. Meu tio arrebentava, eu joguei um pouco, mas nada fora do normal, e meu primo aos 11 anos já honra o manto sagrado nas quadras. Foi uma noite muito especial, e é justamente por isso que quero deixar esse relato aqui postado.

Nenhum comentário: