PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Aniversário do Betão e ACDC

Começo o post mandando um parabéns todo especial para meu tio que hoje completa 47 anos de vida e de palestrinidade. Como já disse aqui algumas vezes meu tio sempre foi a presença masculina marcante na minha vida. Apesar de bruto e marrento, o cara é fantástico, trabalhador, honesto, integro. Tenho muito orgulho dele, e te-lo ao meu lado é uma grande alegria.Espero que mundo lhe traga tudo que a vida pode ofecer de melhor. No decorrer dos meus quase trinta anos ele sempre foi presente, e sou muito grato por tudo que fez e que faz por mim.
Te amo tio, você continua sendo o meu herói!!!
Agora mudando de assunto, hoje também é dia do show do ACDC na gaiola das loucas, provavelmente será a última apresentação da banda no Brasil, já que reza a lenda que após essa turnê a banda irá pendurar os instrumentos. Infelizmente não estarei presente, mas com certeza será uma noite mágica.
Da-lhe Betão e da-lhe rock´n roll!!!!!

Nenhum comentário: