PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Palmeiras e Belluzzo.

Apesar da decepção e do desânimo o coração começa a bater mais forte, domingo temos o "jogo da vida" contra o galo mineiro, e por mais contrariado que esteja minha esperança e meu amor falam mais alto. Poderia até ser muito mais fácil e menos dolorido viver sem o apego ao Palmeiras, mas não dá, não sou assim porque quero, e sim por expressão espontânea de sentimento. Minha fé se renova e o mais emocionante de ser palmeirense, é que vejo que apesar das últimas derrotas e do sonho de ser campeão se tonar praticamente utopia, o palmeirense mostra sua cara e enverga o manto com tanto amor e dedicação, que os resultados dentro de campo servem apenas para que a nossa lealdade e dignidade se façam presentes nesse momento crítico. Pode ser até que fiquemos fora da libertadores, mas como não somos oportunistas, estamos prontos para enfrentar o que vier. As últimas atitudes do Belluzzo podem até não terem sido as mais sensatas, mas com certeza mostrou o que é ser palmeirense. Economista consagrado, bem educado e aparentemente calmo e sutil, tocou o foda-se bonito quando percebeu que estavamos sendo prejudicados. Na minha opinião fez muito bem, precisávamos de alguém com voz e culhão para bater de frente. Estão fazendo um carnaval em cima do que ele disse na festa da mancha, mas o sentimento tem que ser esse mesmo, o spfw é nosso inimigo e tem que ser tratado como tal. Nós sabemos que tudo que ele disse não tem nada a ver com violência e sim com a queda da madame dentro de campo. Mesmo sem bons resultados nos últimos tempos, continuamos a incomodar, tudo que acontece nos envolvendo ganha proporções estrondosas, mostrando assim o quanto somos grandes e temidos. Pode até não ser agora, mas com certeza o gigante está despertando.

Um comentário:

Mônika^~* disse...

ooh quem é vivo sempre aparece.
sentir falta do seu blog hein
aksokaoskas
eu ke sumi msmo
too tristee
KASOKAOSK
VAMO KE VAMO
PALMEIRAS