PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Vergonha!!!

Tristeza, revolta e vergonha eram os sentimentos que se misturavam no peito, consegui dormir apenas depois das cinco da manhã. Eles conseguiram jogar o campeonato no lixo definitivamente. Dois filhos da puta alegando vontade de vencer conseguiram fazer um papelão daqueles e nos foder ainda mais selando o nosso caixão. Até entendo o Obina reclamar do Mauricio, ele foi totalmente displicente no lance do gol, mas até aí os caras querem se pegar em campo foi demais. Se dois cretinos desses não sabem que aquela merda ocasionaria a expulsão, não deveriam nem jogar futebol é muito derrame para um time só. Fez muito bem a diretoria em demitir os dois, minha vontade é que fossem condenados apena de morte, e da forma mais cruel e dolorosa possível. Mesmo perdendo ao final do primeiro tempo poderíamos virar na boa, ontem o Muricy escalou o time bem (poderia ter usado essa formação faz tempo) e o Gaymio me pareceu inclinado a facilitar o resultado, jogaram de lado e em momento nenhum jogaram como de costume dentro dos seus domínios. Sei que tem aqueles que ainda acreditam num milagre, claro que espero muito que aconteça, mas não acredito. As contusões foram um problema sério, mas por outro lado mostrou que a diretoria é burra pra cacete, fiquei de cara com a contratação do Love, olha isso sim que é diretoria pensei, mas no fim foi um tiro no pé, não resolveu em porra nenhuma o setor ficou cheio de opções mas gols e vitórias que é bom, nada. Antes disso contratamos o grande zagueiro/lateral Marcão, nossa o cara é ruim demais, fora que não temos meia - esquerda, substituto para Xavier, substituto para zaga (Mauricio mostrou que é incompetente e Marcão pelo amor) será que não existia peças interessantes para compor o elenco no decorrer do campeonato, uma das mudanças do Belluzzo não seria justamente trabalhar com alguns olheiros que estariam em tempo integral buscando peças de reposição para setores debilitados? Foi um vacilo histórico, mais uma marca vergonhosa na nossa história atual, mais uma vez o torcedor foi perfeito e inabalável e no fim da-lhe balde de merda na cabeça. Seria tão fácil abandonar o barco e pensar como os convencionais dos outros times, não consigo, somos diferentes, mas como sofremos heim. Esse foi o ano da pipoca e o grito continua preso, “mas tudo bem temos um ótimo projeto para libertadores o ano que vem”, se conseguirmos a vaga isso provavelmente será o que mais iremos ouvir. Se hoje falarem que o Palmeiras é cavalo paraguaio o que terei como fato para contrariar? Um time que era líder, disputar vinte e sete pontos e conseguir apenas seis é inadmissível. Tem que rolar cabeças sim e espero que no ano que vem tenham jogadores que honrem a camisa e que lutem realmente sem parar, esse ano o time entregou os pontos como covardes e medrosos, salvos alguns jogadores. O doce sabor da vitória azeda em nossas bocas e vamos ter que esperar mais um pouco (ou muito, eu não duvido mais de nada), continuar frustrados e vendo festa dos outros. Palmeiras está virando sinônimo de fracasso nos últimos anos e algo tem que ser feito pois é muito triste ver que ano após ano o gigante vai ficando menor e mais fraco, o campeão do século hoje não passa de cavalo paraguaio. Amo o Palmeiras profundamente e nunca o deixarei, mas é lamentável o que acontece. Reclamávamos muito do musgambá( e com razão), mas as mudanças não nos colocaram no caminho das vitórias novamente. Por favor entendam, de forma alguma estou defendendo ou pedindo que volte, pelo amor de Deus, aquele câncer nunca mais, a única coisa que quero dizer é que a merda a mesma, só mudam as moscas. Eu sei que as gestões pós-câncer são melhores, porém titulo que é bom nada, então pra mim continuamos na mesma merda exatamente. É difícil de explicar e de entender o que aconteceu, só sei que estou envergonhado demais, não com o Palmeiras, e sim com o time que veste o manto e com as pessoas que administram o futebol. O Palmeiras tem meu amor e meu apoio, mas o time não tem minha credibilidade. É humilhante ter que ficar torcendo contra os outros porque meu time não tem capacidade de buscar seus próprios resultados. De que adiantou tantas rodadas na liderança? No meu caso adiantou apenas para eu bater forte no peito e cantar vitória antes da hora, agora tenho que engolir seco e agüentar os e-mails de bambi tirando sarro, até foto de camiseta do verdão com pop corn como patrocinador chegou. E vou falar o que? Que meu time é formado por guerreiros? Sim, existem alguns que nos enchem de orgulho e que poderiam jogar o resto da vida pelo verdão, mas a o maioria afinou. Começando pelo Muricy que mesmo com os problemas de lesões, poderia ter sido muito mais ousado e nos colocado pra frente. Alguém lembra qual foi o último jogo em que saímos ganhando antes do Goiás? Diego Souza que era o maestro do nosso time e possível melhor jogador do campeonato, foi para seleção e deixou seu futebol em algum lugar,pois não jogou mais nada. Pierre, Marcos, Danilo, Mauricio Ramos, Souza, Ortigoza, Wendell e Sacconi merecem meu respeito. O Armero é esforçado pra cacete, mas minha opinião não é capacitado para ser titular da lateral esquerda, o Figueroa joga bem, mas o acho muito morno tem que ter mais emoção pra jogar aqui. O Robert não teve muitas oportunidades, o Obina que estava dando a volta por cima cagou no pau, Edmilson já era e o Xavier muitas vezes se escondeu, mas joga bem. É difícil de explicar, mas dói pra cacete perder mais uma vez, ainda mais nessas circunstâncias.
“ GRAÇAS A DEUS EU SOU VERDÃO E ELE ESTÁ NO CARAÇÃO, ELE GANHANDO, ELE PERDENDO, SOU PALMEIRENSE DE CORAÇÃO. GRAÇAS A DEUS! “

2 comentários:

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer.
Fudeu...

Mônika^~* disse...

Concordo com o HERMES..
kasozaksokas
meu acho que to com a cara inxada ateh agora de tanto que eu xorei.
ve a chance do titulo ii por uma briga.
o que me dueu tbm foi ver O OBINA ser demitido, meu tipow não imaginava isso.
=S
agoraa
F L A M E N G O
OOOO
BJOO