PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Futebol e Rock´n Roll

Ontem até a hora do jogo o tempo não passava, durante o jogo o nervosismo tomou conta.
Já mais calmo e sorridente após o término do jogo, fui a um festival de rock´roll aqui em caraguá e foi irado. A grande atração da noite foi a banda Salário Mínimo, aquela mesmo da década de 80. Os caras arrebentaram e para que o dia fosse perfeito mesmo faltou apenas a vitória no clássico. Tudo bem o empate ficou de bom tamanho, pela valentia do time. Não é todo dia que tem jogo do verdão e festival de rock´n roll. Gritei muito pelo verdão e depois chacoalhei bastante os cachos, no fim da noite eu estava muito bem pela oportunidade de no mesmo dia curtir minhas duas paixões, que dia!!!
Da-lhe Porco!!!!!!!
Rock´n Roll na veia!!!!!!!

Nenhum comentário: