PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sábado, 8 de agosto de 2009

Dia dos Pais.






Hoje( já passou da 00:00) é dia dos Pais, data muito especial. Na verdade não me lembro do meu pai, quando ele e minha mãe se separaram eu tinha apenas dois anos e quando ele morreu eu tinha 7, porém não tive mais contato algum desde a separação. Isso é apenas para entenderem um pouco da minha história. Mas não sou coitado pelo contrário, tenho uma familia muito unida, mas meu tio irmão da minha mãe, que por sinal sou extremamente parecido sempre fez o papel de tal. Ele me ensinou a jogar bola, me levou pra ve-lo jogar, sempre me levou ao estádio, nossaligação sempre foi de pai e filho. Tenho um amor e um respeito por ele muito intenso, e quero apenas fazer-lhe uma homenagem em meu blog, já que pra mim ele sempre foi muito especial e presente. Sabe, sou muito grato a Deus pela familia que tenho, agora pouco inclusive, estava numa pizzaria, pois foi aniversário da minha prima, foi tão legal, é tão bom estar entre familiares. Morei um tempo fora e perdí algumas coisas, e nessas horas que estou com eles resgato um pouco da saudade que tenho deles. Como gosto de estar com meus tios, minhas tias, meus primos, primas e com meus primos-sobrinhos. Bom mas o foco é dia dos pais, e pai é quem cria, quem acompanha. Hoje estou com uma mulher que namoramos na adolescência, e ela tem dois filhos que também não lembram do pai, o pai também também morreu de maneira imbecil,que também tem um tio presente, porém hoje em dia sou totalmente presente na vida deles, e nossa relação é de muito amor. Eles com gestos singelos me quebram ao meio, amo os dois por demais e tenho dádiva de ter esse amor correspondido, sou pai deles e eles são meus filhos. Hoje no cruz, lí um texto do Rapha, que tem participação na minha inspiração para esse. Nesse texto tem um ícone que diz sobre a emoção de ter seu filho em seus braços pela primeira vez, não tive um meu de sangue até então, porém tenho dois filhos em meus braços todos os dias, me lembro a primeira vez que peguei meu primo no colo, com certeza a emoção é inenarrável e inesquecível, ele é filho do meu tio, e também é extremamente parecido comigo. o que quero deixar claro, é que na minha familia o amor é incondicional, não importa o grau do parentesco. FELIZ DIA DOS PAIS!!!!

P.S. A partir de amanhã 09/08, meu primo Rogério postará junto comigo, e preparen-se, pois ele também rasga o verbo doa a quem doer.

Rô, estou muito feliz que estará comigo, você também me ensinou direitinho a AMAR O PALMEIRAS, além de aproveitar a oportunidade para desejar-lhe um FELIZ DIA DOS PAIS, você é um porra-loca de marca maior, mas é um grande homem e grande pai.

Nenhum comentário: